Vice de futebol do São Paulo convoca reunião no CT para cobrar elenco

O elenco do São Paulo não passou ileso pela eliminação na Copa do Brasil contra o Bragantino. Antes do treino desta sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro reuniu o elenco e a comissão técnica para cobrar melhora. Domingo, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. 

A conversa durou aproximadamente 20 minutos e foi realizada nos vestiários, antes de o grupo ir ao gramado. Ataíde é famoso por ser bastante duro ao reclamar. Na quarta, logo depois da derrota por 3 a 1, o dirigente classificou o placar como “absurdo”, colocando a culpa nos jogadores e no técnico Muricy Ramalho. 

O clima entre os atleta após a conversa era tranquilo, mas sem descontração. Muricy comandou um treino técnico em campo reduzindo, misturando os jogadores, e não deu pistas sobre a formação que buscará a reação diante do rival. 

A diretoria do São Paulo, aliás, diz que o treinador está garantido no cargo – o contrato dele vai até o fim da temporada 2015. No entanto, já manifesta publicamente a insatisfação com os tropeços e as atuações abaixo do esperado. O presidente Carlos Miguel Aidar, em entrevista na quinta, chegou a afirmar que a paciência está chegando ao fim.

O Tricolor vê o clássico contra o Palmeiras como um divisor para engrenar na temporada. Os dirigentes acreditam que uma vitória no fim de semana dará um novo ânimo ao time, principalmente na luta pelos primeiros lugares do Brasileirão. Hoje, o São Paulo está em quinto, sete pontos abaixo do líder Cruzeiro. 

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Vice de futebol do São Paulo convoca reunião no CT para cobrar elenco

  1. Espero que ele tenha dito a verdade, que o tricolor é a última esperança pra vários desses jogadores (maicon, paulo miranda, antonio carlos, edson silva pir ex) ganharem bem e conquistarem títulos já que são ruins demais pra qualquer outro time gde depois. E pros de “seleção” dizer que qualidade se mostra dentro de campo e não com nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*