“Veterano”, Denis retorna ao palco da estreia pelo Tricolor

Neste sábado, o goleiro Denis retorna ao palco onde sua história começou no São Paulo. No Campeonato Paulista de 2009, Rogério Ceni precisou ser substituído durante a partida contra a Portuguesa, no Canindé. O novato, que estava há poucos dias no clube, foi chamado para entrar e não decepcionou nos minutos que esteve em campo.

Três anos depois, Denis já não é mais um estreante e vive o momento de “veterano”. De lá pra cá, o camisa 22 são-paulino se tornou o goleiro que mais atuou na meta tricolor desde 97, quando Rogério Ceni se tornou o titular do São Paulo.

“A minha estreia foi um momento de muito nervosismo, de ansiedade para entrar em campo e fazer o trabalho bem feito. Tive a oportunidade e agarrei com unhas e dentes. Fico feliz por ter ajudado o São Paulo a vencer”, disse o goleiro.

“É sempre importante estar jogando, adquirindo experiência, com um ritmo bem maior de jogo. Fico feliz por voltar ao campo onde estreei, agora com mais bagagem. Espero fazer um bom jogo novamente, mas o mais importante é nossa equipe vencer”, completou Denis.

Ao todo, são 59 partidas, sendo 35 nesta temporada. Denis é o jogador que mais entrou em campo pelo São Paulo em 2012. Feliz com o momento individual que atravessa, o goleiro espera ter mais uma boa atuação e ajudar o Tricolor a vencer a primeira depois da eliminação na Copa do Brasil.

“Muita coisa mudou desde então. Em três anos, as coisas mudam na vida de uma pessoa. Estou mais experiente, confiante e isso só tem de a aumentar. Este ano joguei todas as partidas e é uma temporada importante para mim”, concluiu o são-paulino.

Novo encontro
Nesta temporada, Denis já atuou contra a Portuguesa. Pelo Estadual, o São Paulo venceu por 2 a 1, no Morumbi. Esta será a primeira vez que o goleiro retornará ao Canindé após a estreia pelo clube.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*