“Vermelho, a cor da Raça” dá o tom nas quartas de final do Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (22), a programação das quartas de final da competição estadual. Líder isolado na primeira fase do torneio, o Tricolor enfrentará a Penapolense, no próximo domingo (28), às 18h30, no Morumbi.

O simbolismo do jogo, porém, vai além do duelo pelo Paulista 2013. A partida contará com ingredientes únicos, marcando o término da troca de assentos do Estádio do Morumbi, agora plenamente uniformizado em vermelho. O mote “Vermelho, a cor da Raça” será o carro-chefe da data, e estará presente não apenas nas arquibancadas, mas também em campo, em um uniforme comemorativo a ser usado pelo time.

LIDERANÇA

Por ter feito a melhor campanha, com 41 pontos em 19 jogos, a equipe são-paulina ganhou o direito de decidir o seu futuro no Paulistão atuando em casa. No entanto, a renda do confronto contra a equipe do interior paulista será dividida igualmente, conforme foi definido pelos membros da FPF.

Na primeira fase, com gols de Rhodolfo e Ademilson, o Tricolor bateu a equipe de Penápolis, por 2 a 0, no estádio Tenente Carriço. Se eliminar os penapolenses, os comandados do técnico Ney Franco medirão forças contra Ponte Preta ou Corinthians na semifinal.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*