Vendas passam de 50 mil e São Paulo cancela abertura de bilheterias

O São Paulo iniciou no último sábado a venda geral de ingressos para o duelo de quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-MG no Morumbi. E, rapidamente, esgotou sua carga de ingressos para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Isso porque os 50.995 bilhetes destinados a arquibancadas e cadeiras já foram comprados pelos tricolores.

Neste domingo, o clube iniciaria as vendas nas bilheterias do Morumbi, mas a alta procura durante a noite de sábado provocou drástica mudança de planos. Torcedores já se aglomeravam nos guichês do estádio quando, via internet, o departamento de comunicação avisou sobre o fim dos ingressos para cadeiras e o consequente cancelamento de abertura das bilheterias físicas.

Em relação aos outros jogos na Libertadores, o São Paulo aumentou todos os preços em R$ 20, mas isso não impediu que os bilhetes fossem vendidos mais rapidamente do que nas partidas anteriores. Agora, restam somente ingressos para camarotes privativos, que vendem as entradas sem o controle do clube, e camarotes corporativos que entraram em acordo com o Tricolor para comercializar ingressos individuais pela internet.

No total o Morumbi pode receber até 64.614 torcedores. Isso porque há 6.193 lugares nesses camarotes privativos e corporativos e mais 7.426 de cadeiras cativas, assentos só é computados no dia da partida, bem como os 3.309 destinados para o setor visitante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.