Venda de Douglas para o Barcelona é dada como certa na Catalunha

O jornal catalão Sport, que deu as primeiras informações sobre o interesse do Barcelona (ESP) em contratar o são-paulino Douglas, já dá a negociação como certa. A publicação divulgou a capa da edição que circulará nas bancas nesta sexta-feira com manchete confirmando a chegada do lateral-direito. No site do jornal, apenas as declarações do presidente Carlos Miguel Aidar foram publicadas.

– Eu não conversei nenhuma vez com o Barcelona. O Juan Figger tem sido o interlocutor. É um dos empresários que respeitamos, conhecido do São Paulo desde os anos 1970. Ele é a pessoa que nos procurou há uns dois meses para saber se queríamos vender o atleta. Deve estar acertando hoje ou amanhã com a Traffic, que também tem direitos do Douglas – afirmou o mandatário em coletiva no CT da Barra Funda.

No início deste ano, o São Paulo comprou mais 25% dos direitos econômicos e passou a ter 60% contra 40% divididos entre a Traffic e o jogador. Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a diretoria confirmou que a manobra foi feita, mas se recusou a divulgar valores. A ação pode até ter sido motivada pela ideia de vender o jogador no futuro.

Douglas foi comparado pelo Sport a Daniel Alves, multicampeão pelo Barcelona nos últimos anos. O titular da Seleção Brasileira, inclusive, não faria mais parte dos planos da diretoria, que tenta encontrar um comprador. O camisa 23 do São Paulo, então, seria o principal pedido do técnico Luis Enrique para reforçar a lateral direita.

Fonte: Lance

4 comentários em “Venda de Douglas para o Barcelona é dada como certa na Catalunha

  1. Não me estranha o interesse do Barcelona pelo Douglas. Sempre associei seu jeito de jogar ao do Daniel, inclusive fisicamente. Por sua força e resistência física, aliadas à velocidade e vontade que demonstra em todo jogo, bem orientado e treinado por alguém que entenda o que está fazendo, ela vai fazer sucesso na Europa.
    Ele merece: tomara que dê certo!

  2. Boa!!
    Troca pelo Daniel Alves pau a pau!!!
    E ninguem deve nada para ninguem!!! kkkkkkk….

    O a gente troca o Douglas pelo emprestimo de 1 ano do Daniel Alves!!!

  3. Só acredito quando ele fizer o primeiro jogo com a camisa do Barcelona!!!!!

    É o fim do mundo mesmo Douglas no Barcelona com todo dinheiro do mundo e o mundo inteiro pra achar um lateral vão comprar o DOUGLAS??????

    Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*