Veja atualização dos jogadores lesionados do São Paulo

O São Paulo teve novidades no departamento médico no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O elenco se reapresentou após a derrota para o Vasco, no último domingo, pelo Brasileirão.

A boa notícia ficou por conta de Antony. O atacante saiu da partida contra os cariocas com dores no ombro esquerdo e deixou São Januário com uma tipoia. Após exames nesta segunda, o clube informou que não teve lesão constatada, apesar das dores.

Ele seguirá em tratamento durante a semana e tem chances atuar contra o Grêmio, no próximo sábado, às 11h, no Morumbi.

Como foi titular no último domingo, o jogador não apareceu no gramado para as atividades nesta segunda. No campo do CT estiveram apenas os reservas e Reinaldo, que cumpriu suspensão.

Antony deixa São Januário com tipoia no braço esquerdo — Foto: Thiago Benevenutte

Antony deixa São Januário com tipoia no braço esquerdo — Foto: Thiago Benevenutte

Veja a situação dos demais jogadores com problemas médicos:

  • Pablo: o atacante apareceu no campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira ao lado de Toró para um trabalho com o preparador físico Henrique Martins e ficou mais tempo do que o companheiro realizando as atividades. Pablo cuida de uma lesão no ligamento do tornozelo e não joga desde o dia 13 de julho, no empate contra o Palmeiras;
  • Toró: com um pequeno estiramento na parte posterior da coxa esquerda, o atacante evoluiu no tratamento e, dentre Pablo e Pato, é o que tem mais chance de voltar no próximo sábado, contra o Grêmio. Assim como os demais, ele será avaliado dia a dia durante a semana;
Pablo e Toró foram a campo no treino do São Paulo desta segunda-feira — Foto: Marcelo Hazan

Pablo e Toró foram a campo no treino do São Paulo desta segunda-feira — Foto: Marcelo Hazan

  • Hernanes: sem previsão de retorno após uma grave lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia apareceu pela primeira vez no gramado nesta segunda-feira. Ao lado do fisioterapeuta Betinho, ele fez alguns trabalhos específicos. Hernanes se lesionou na 14ª rodada do Brasileirão, na vitória contra o Santos.
  • Alexandre Pato: após sofrer uma pancada na coxa no jogo contra o Santos, no dia 10 de agosto, Pato ficou fora dos treinos. O problema ocasionou um edema que afetou o nervo ciático, o que atrasou a recuperação do jogador. Nesta segunda ele ficou na parte interna do CT fazendo trabalhos na piscina.

Além dos quatro jogadores, o São Paulo ainda conta com Joao Rojas no departamento médico. O atacante teve de realizar nova cirurgia no joelho e não tem uma data definida para retorno.

Para o jogo do próximo sábado, Cuca ainda tem o desfalque de Raniel. O atacante foi expulso contra o Vasco e terá de cumprir suspensão.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Veja atualização dos jogadores lesionados do São Paulo

  1. ESTE É O RETATO DO PÉCIMO DEPARTAMENTO MEDICO DO S.PAULO,É UMA MERDA,TODA PARTIDA NASCE UM ALEJADO,CUSTO BENEFÍCIO ALTAMENTE DEFICITÃRIO,TEM MUITO COMPADRES NESTE BARCO FURADO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*