Exame não aponta lesão de Antony, que inicia trabalho fisioterápico no SPFC

Cuca pode respirar mais aliviado. Antony, que havia sido substituído durante o jogo de ontem (25), contra o Vasco, e deixado São Januário com uma tipoia no braço esquerdo, foi submetido ao exame médico hoje (26) e não foi apontada lesão. O atacante já deu início ao trabalho fisioterápico e a tendência é de que ele poderá ser relacionado pelo São Paulo para a partida de sábado (31), contra o Grêmio.

Apesar de não ter contusão, o jogador ainda reclama de dores e de dificuldade para fazer alguns movimentos. Ainda assim, a expectativa é de que ele seja submetido ao tratamento fisioterápico e tenha condições de treinar no campo no decorrer da semana.

Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (edema no nervo ciático), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) não foram liberados pelo departamento médico para atuar ontem. Raniel, expulso contra o Vasco, vai cumprir suspensão automática neste fim de semana.

De olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, a equipe vai dar sequência ao trabalho durante a semana no CT da Barra Funda. Com a derrota de ontem para o Vasco, o São Paulo se manteve com 30 pontos, na quarta colocação na tabela de classificação do nacional.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*