Veja a razão de Aguirre começar a relacionar Lucas Perri

O goleiro Lucas Perri começou a reaparecer na lista de relacionados do São Paulo no duelo com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, dia 5 de setembro.

Na ocasião, três goleiros foram convocados para o jogo do Brasileirão. O mesmo ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi. Algo incomum, mas não por acaso.

Nos bastidores, o departamento de futebol e a comissão técnica perceberam Lucas Perri abatido no dia a dia.

Ao mesmo tempo em que Lucas Perri foi alvo de interesse de clubes europeus como a Fiorentina, da Itália, e de sondagem do Amiens, da França (novo time de Ganso), o goleiro sequer era relacionado. Isso lhe deixou desmotivado.

Lucas Perri, goleiro do São Paulo, é visto com potencial para o futuro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Lucas Perri, goleiro do São Paulo, é visto com potencial para o futuro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A ideia do São Paulo é motivar Lucas Perri a começar a se ambientar ao grupo no qual deve ser aproveitado no futuro. O clube não tem interesse em vender o goleiro e, em maio, renovou o seu contrato até abril de 2022.

Por outro lado, os interesses de clubes europeus em Perri não foram adiante na última janela de transferências também porque o goleiro não tinha passaporte europeu e contaria como estrangeiro.

O jovem de 20 anos deve regularizar seu passaporte italiano no próximo mês. Isso significa mais chances de assédio e saída na próxima janela.

Antes dos duelos com Atlético-MG e Bahia, neste mês, Lucas Perri só havia sido relacionado em ocasiões nas quais Sidão ou Jean estava fora. Sendo uma vez em julho, duas em abril, duas em março e uma em fevereiro.

Veja abaixo:

Lucas Perri em 2018

Data Jogo Goleiros relacionados
08/09 São Paulo 1 x 0 Bahia Sidão, Jean e Lucas Perri
05/09 Atlético-MG 1 x 0 São Paulo Sidão, Jean e Lucas Perri
21/07 São Paulo 3 x 1 Corinthians Jean e Lucas Perri (Sidão suspenso)
22/04 Ceará 0 x 0 São Paulo Sidão e Lucas Perri (Jean com amigdalite)
19/04 São Paulo 2 x 2 Atlético-PR Sidão e Lucas Perri (Jean com amigdalite)
17/03 São Caetano 1 x 0 São Paulo Jean e Lucas Perri (Sidão com contratura)
14/03 CRB 0 x 3 São Paulo Jean e Lucas Perri (Sidão com contratura)
28/02 São Paulo 2 x 0 CRB Jean e Lucas Perri (Sidão sentiu contratura)

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Veja a razão de Aguirre começar a relacionar Lucas Perri

  1. É menino, em muito a evoluir e certamente irá. Hoje está muito, mas muito mesmo, longe de ter capacidade de assumir o gol do São Paulo, cansei de ver esse menino tomar frango nas categorias de base, tem que ralar muito ainda, não tem que ficar desmotivado não, menino de 20 anos recebendo pelo menos uns 50 mil reais (estou chutando só) e jogando em um gigante, se isso é razão para ficar desmotivado, desista de viver, nada vai te motivar nunca.

    Ano que vem precisamos de um cara que chegue sem contestação, parem de ficar testando goleiro, Jean não é goleiro pro São Paulo agora, Sidão não é agora, nem nunca será, contratem um cara de nome, que chegue para afastar de vez a sombra do Rogério Ceni e seja incontestável.

  2. xiiiiiii….acabou de renovar contrato e já aprece conversinha de desmotivação?!?! já vi esse filme antes!! Ele não sabia que era terceiro goleiro quando renovou ?? Espero que o Raí já corte esse mal pela raíz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*