Valorizado, Rodrigo Caio tem reunião para renovar contrato com o São Paulo

Rodrigo Caio pode definir nesta semana o seu futuro. O São Paulo agendou uma reunião com os representantes do jogador para discutir a renovação do contrato. Destaque da equipe e convocado para a seleção brasileiro, o zagueiro tem vínculo com o clube até o dia 14 de outubro de 2018.

“Marquei para o fim de semana uma conversa com o agente dele. É um reconhecimento que o São Paulo quer fazer. Mas é claro que temos de fazer algo possível, não posso extrapolar”, contou Marco Aurélio Cunha, o diretor executivo do clube.

Por outro lado, o São Paulo sabe que não será fácil mantê-lo no elenco por muito tempo. Afinal, o jogador, de 23 anos, já despertou o interesse de times europeus. Revelado nas categorias de base do Tricolor, ele tem 80% dos seus direitos vinculados ao clube.

“Pode aumentar [a duração do contrato por] seis meses, simbolicamente. Não é querer tirar vantagem do Rodrigo, mas valorizá-lo. Uma direção é justa quando atua dessa forma”, explicou Cunha.

O jogador, por sua vez, evita falar em tom de despedida e prefere não encarar os próximos jogos do Brasileirão como os últimos pelo São Paulo.

“Não [dá para falar que sábado foi o meu último clássico contra o Corinthians], porque tenho contrato até o fim de 2018. Tem muita coisa que pode acontecer. Por enquanto, tive uma conversa. Só isso. Eles falaram do interesse deles, nada de renovação. A gente tem de sentar e analisar. Acredito que a minha evolução nestes anos foi muito boa, a gente tem de pensar. Tem de ser algo bom para as duas partes. Bem analisado, vamos ver o que vai acontecer”, disse Rodrigo Caio.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Valorizado, Rodrigo Caio tem reunião para renovar contrato com o São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*