Valorizado, garoto Auro terá metas a serem batidas no São Paulo

O São Paulo acertou na manhã da última terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito Auro e teve um motivo especial para comemorar: os fatores esportivos se sobressaíram aos financeiros. Promovido ao profissional em abril, o jovem ainda recebia remuneração de atleta da base, abaixo de R$ 10 mil, mas passará a ganhar quantia equivalente à de Lucão, Ewandro e Boschilia, outros que renovaram nesta temporada.

A diferença é que o novo vínculo do lateral tem metas a serem batidas que podem gerar aditivos. Auro sonha em construir carreira sólida no São Paulo e conquistar títulos antes de se aventurar na Europa, missão para a qual ainda se considera muito novo.

Esses desejos do garoto fizeram até com que a proximidade com gigantes europeus como Barcelona (ESP) e Internazionale (ITA) ficasse para trás em detrimento das metas estipuladas em contrato. Com Paulo Miranda machucado e Douglas vendido ao Barça, o camisa 26 se tornou titular absoluto do time de Muricy Ramalho.

A negociação foi inteira conduzida pelo gerente-executivo Gustavo Oliveira. As conversas com os representantes de Auro foram iniciadas na há duas semanas e noticiadas em primeira mão pelo LANCE!Net. As partes já haviam concordado com o tempo de contrato, mas ainda havia discórdia quanto à remuneração. Houve proposta e contraproposta e o São Paulo decidiu por bater o martelo na última terça.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*