Valdivia tem exames marcados para segunda no São Paulo

Valdivia está em vias de ser confirmado como reforço do São Paulo. O meia-atacante tem exames médicos marcados para a próxima segunda-feira. Se aprovado, assinará contrato de empréstimo até dezembro com o Tricolor.

Os exames costumam ser uma etapa burocrática, mas terão peso maior no caso de Valdivia. Ele sofreu, em novembro de 2015, uma grave lesão no joelho esquerdo – que o retirou dos Jogos Olímpicos do ano seguinte. Emprestado pelo Inter ao Atlético-MG, foi tratado como um atleta que necessita de aprimoramento físico neste começo de temporada.

O jogador tem as características pedidas por Dorival Júnior. Joga pelos lados e tem velocidade. Ele pertence ao Inter e estava emprestado ao Atlético-MG até maio – mas foi liberado pelos dois clubes.

Fone: Globo Esporte

3 comentários em “Valdivia tem exames marcados para segunda no São Paulo

  1. Mais um que vamos recrutar na xêpa. Será que não dá para contratar melhor. Vide Maicossuel, Edimar, Neilton, etc.. Com esses caras, nem sopão dá para preparar!

  2. Se Valdívia estiver bem da lesão será um ótimo reforço, mas……esse Depto Médico do SPFC já deu um prejuízo enorme no caso do Maicosuel, em outra situação o responsável já estaria a procura de outro emprego. Aguardemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*