Valdívia é o novo reforço do São Paulo para a temporada

O São Paulo está próximo de ganhar mais um reforço para esta temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria do Tricolor chegou a um acordo com o Internacional e o Atlético-MG para ter o  meia-atacante Valdívia por empréstimo até dezembro deste ano. O clube do Morumbi arcará integralmente com os salários do atleta, na casa dos R$ 250 mil, e a expectativa é de que o atleta desembarque no sábado na capital paulista para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.

O jogador é um pedido especial da comissão técnica comandada por Dorival Júnior, que procura um jogador rápido, habilidoso e com boa finalização para integrar o elenco do Tricolor e brigar por uma vaga entre os titulares. Encostado no Galo desde a reta final da última temporada, o meia-atacante nem sequer treinou no clube de Minas Gerias nesta sexta.

Para tirar o jogador do Atlético-MG e fechar um acordo com o Internacional, o São Paulo precisou concordar em arcar com os salários do jogador. Valdívia fará exames médicos no clube do Morumbi e deve ser anunciado como reforço do clube do Morumbi nos próximos dias.

Depois de trazer o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o meia-atacante Diego Souza, o centroavante Tréllez e o armador Nenê, e contratar o volante Jucilei, que estava emprestado pelo Shandong Luneng, da China, Valdívia deve ser o último reforço do São Paulo neste primeiro semestre. O jovem jogador, de apenas 23 anos, foi descoberto na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, quando defendia o Rondonópolis, e já deu entrevistas dizendo que era torcedor do Tricolor do Morumbi na infância.

 

 

27 comentários em “Valdívia é o novo reforço do São Paulo para a temporada

  1. Boas contratações São Paulo veem fazendo e ainda tem ‘São Paulino ‘ acha ruim,parem de reclamar torcedores modinha. Precisamos de um jogador ainda e so(lateral direito) e parar de reclamar e vaiar o time,Pq foi bonito a torcida ano passado e esse ano querem fazer o contrário. Querem apoiar quando tiver já na lama

  2. Há muito tempo o SPFC vem contratando maus jogadores. Todos os últimos anos o SPFC contrata vários jogadores e os despacham no ano seguinte. Fica muito claro que esta Diretoria, desde o tenebroso JJ, gosta destas ações. Quando o clube era referência em boa administração, os adversários Cu rintia e Palmeiras se deliciavam com essa prática. Diretoria patética. Fora Leco Leco. Detefon nele!!!

  3. Parece uma boa. Ficou sem espaço no galo porque lá tem gente mais bem encaixada no meio, como aqui só tem LEEEEEEEEEXO pode ser que o Valdívia qualifique um pouco o elenco. Vou torcer pra não ser outro Wellington Nem. Tamo precisando de um pouco de sorte tbm né? Quem sabe dessa vez da certo.

  4. Boa noite tricolores!!
    Essa contratação me parece muito boa o atleta tem qualidades tais como velocidade, técnica e bom arremate, pelo que me lembro, no Internacional, o problema foi que ele pediu pra sair pra não disputar a série B e a torcida não perdoou e não quer mais ele lá, já no Galo, não sei os motivos da saída, mas na negociação ficou claro como somos ruim de negócio, o Maicossuel sai e vamos arcar com seu salário, já o Valdívia só veio com o pagamento integral, precisamos melhorar as negociações, para mim, no caso Maicossuel, deveríamos liberá-lo de graça, doá-lo para o Grêmio, seria muito melhor. Bem ainda falta um lateral direito né, ficar com improviso e meia boca não dá. Vamos torcer para o DJ acertar a mão se não, melhor é pegar seu boné e se mandar vai tocar a picape de DJ em outro baile.

  5. Um tiro no escuro. Tomara que dê certo. Ao menos é por empréstimo. Começou bem, mas depois da contusão nunca mais justificou a fama. O fato de Internacional e Atlético terem desistido tão fácil do atleta chama atenção. Veremos.

  6. Se vier mesmo que seja por emprestimo essa contratacao eu gostei, agora so falta o treinador DJ acertar o time escalar direito com o que tem de melhor ai sim iremos brigar por titulos.

  7. Precisamos nos livrar do trenero,
    urgentemente,
    essa e’ a vaca do time.
    Depois de n meses de trabalho
    trabalho
    kkkkkkk
    ???? o que apresenta ????
    desculpas as de sempre.
    O time nao evolue,
    apenas involue.

  8. Bem, vamos aguardar, o Valdívia bem fisicamente é um atleta que poderá se dar muito bem no SPFC. Ele tem apenas 23 anos, ao contrário do Maicosuel que tinha 31 anos.
    Tem meu voto de confiança, vou aguardar para ver seu desempenho em campo.

  9. Gostei da contratação! Só equilibrar a parte muscular e será muito útil!!!

    Mas o administrador de ONG precisa mandar escalar o goleiro de 10kk!!!

  10. Noticia quer estava no twiter:

    o elenco comentou com lugano que não estava satisfeito com a maneira que Dorival jr tinha tratado o cueva .

    o RAY convocou um reunião na tarde dessa sexta para avaliar o assunto e tratar da permanecia do Dorival jr no soberano .

    vamos aguardar os acontecimentos

    • Duvido, mas duvido muito muito muito mesmo, a impressão que dá é que está todo mundo de saco cheio do Cueva.

      No lugar do Dorival eu não o escalaria nunca mais de titular, não por vingança, mas por falta de comprometimento, nenhum profissional que ralou durante as férias para não engordar, se apresentou, sofreu durante a pré-temporada vai apoiar um cara que volta de férias quase igual o faustão e com 1 semana de atraso, perdendo toda a pré-temporada, só se estiverem comendo o Cueva no vestiário.

      • Boa tarde

        De acordo Paulo Pontes, sou de Londrina, estive no jogo de quarta, contra o Madureira e a torcida só vaiou no término do jogo;
        Já chega a imprensa contrária, nos prejudicando, então o que nos resta é a união da nação tricolor;
        O Cosme Rímoli, sempre em detrimento ao tricolor, inventou maldosamente vários boatos sobre o jogo de LOndrina, ter sido custeado pelo poder público, quando na verdade a intenção dele é tentar desestabilizar o São Paulo!

  11. Tá na cara que é uma varada na água, Inter e o Atlético estão em formação como a gente, se batendo em jogos dos estaduais contra times pequenos e não quiseram o atleta. Vamos arriscar 250 mil por mês com quase certeza.

  12. Espero que não vire outro Maicossuel no tricolor, chega machucado, fica o ano inteiro tratando e quando esta apto a jogar, vai para outro time. O Atlético e o Inter liberaram muito fácil o jogador, ai tem coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*