Valdívia celebra vitória em estreia pelo São Paulo: “Um bom começo”

Valdívia estreou pelo São Paulo durante a vitória por 2 a 0 sobre o CSA-AL, na noite da última quinta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. Substituindo a Nenê no segundo tempo, o meia-atacante teve 27 minutos para mostrar serviço dentro de campo e saiu do Estádio Rei Pelé satisfeito com o seu desempenho.

“Estou bem feliz, né. A torcida gritando meu nome, até entrei mais tranquilo, ainda mais pelo resultado de 2 a 0. Foi uma boa estreia, um bom começo e espero só melhorar daqui para a frente”, projetou o camisa 21 à Spfctv.

Emprestado pelo Internacional até o fim do ano, Valdívia mostrou velocidade ao puxar alguns contra-ataques. Mas o que mais chamou atenção foi sua precisão nos passes. De acordo com o site estatístico Footstats, ele obteve 12 acertos e nenhum erro no quesito.

“Nos treinamentos, estou bem inteiro no grupo. O pessoal me recebeu muito bem, fica mais fácil. Estrear com vitória é sempre importante, agora é melhorar a cada treino, a cada dia”, reiterou.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o também alagoano CRB em jogos de ida e volta, que ainda não têm datas definidas. Antes de pensar no torneio nacional, contudo, o Tricolor foca suas atenções no clássico contra o Santos, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*