São Paulo altera treino deste sábado e ganha mais tempo de descanso

Em meio ao calendário apertado, muito criticado por Dorival Júnior após a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, nessa quinta-feira, o São Paulo resolveu ampliar o descanso dos jogadores. O treino deste sábado, que ocorreria inicialmente pela manhã, foi alterado para a tarde, e será o último trabalho visando o clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi.

O Tricolor enfrentou o CSA nessa quinta-feira, em Maceió, e já estava prevista a folga para o time nesta sexta-feira, até por conta do retorno de Alagoas. Como uma tentativa de diminuir o desgaste, o treino de sábado, inicialmente previsto para as 9h, foi remarcado para 15h30, no CT da Barra Funda.

É mais um reajuste na logística são-paulina. As mudanças vieram desde a alteração na tabela do Campeonato Paulista por conta da Copa do Brasil, forçando com que o duelo contra o Ituano repassasse para a próxima semana e obrigando o time a jogar em Alagoas a três dias do San-São. A mudança ainda fez com que Rodrigo Caio cumpra suspensão no clássico.

O que segue mantido é que o treinamento deste sábado será fechado à imprensa. O trabalho deve definir o substituto de Rodrigo Caio. Arboleda e Anderson Martins, recuperados de problemas musculares, já estão à disposição e são os principais candidatos à vaga ao lado de Bruno Alves.

Outra novidade na escalação deve ser o retorno de Petros. O volante, que sofreu com amigdalite na semana passada, cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) diante do CSA, sendo substituído por Hudson, mas é bem provável que retome sua posição no meio-campo ao lado de Jucilei e Nenê.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*