Vaiado, Lucão fala em saída do SP: “Daqui a pouco estou indo embora”

Lucão foi apontado pela torcida tricolor como o culpado pela derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi. Alvo das vaias do público por conta de falha no lance do gol de Rafael Moura, no segundo tempo, o zagueiro falou em uma possível saída do São Paulo.

“Normal. Se tivesse chutado para fora, era um lance normal. Era um dos únicos que não poderia errar, para alegria de muitos torcedores já já estou indo embora”, afirmou Lucão ao sair de campo.

O zagueiro, que já havia sido alvo de críticas por falhas no ano passado em um clássico contra o Corinthians, recebeu o apoio dos companheiros de time. “Ele é um grande jogador. A gente sempre apoia ele. É um menino novo, erros acontecem. Temos de levantar a cabeça e ir para o próximo jogo”, minimizou o atacante Marcinho, autor do gol do São Paulo.

22 comentários em “Vaiado, Lucão fala em saída do SP: “Daqui a pouco estou indo embora”

  1. Se é pra criticar, então teríamos que estar aqui criticando quase todo o elenco do Clube! Porque ohh time com jogares fracos e limitados esse viw?! Sai um entra outro e continua a mesmisse de sempre, não há treinador que resolva. E essas contratações de ultimamente? Aff!!! Nem empolgam mais o torcedor, pra mim o São Paulo há muito tempo virou um balcão de negócios. Infelizmente! Precisamos de uma Lava-Jato no clube para confirmarmos tudo aquilo enque já suspeitamos durante anos e anos. Hoje o clube passou a ser mais uma boutique com exposições a venda que um time de futebol que briga por títulos. Revela jogares, vende por milhões e contrata jogadores medíocres para preencher as lacunas. Por isso que em 9 anos conquistamos apenas um título!

  2. Lucão etá jogando em posição errada !!!!
    O Rogerio deveria colocar o Lucão de MEIA ARMADOR !!!
    Ele sabe servir tantas bolas e (e bem) aos atacantes que põe
    os nossos armadores(Cueva, Tomas) no bolso
    É so avisar que os nossos atacantes usam uniforme igual a dele !!!
    Quem sabe é uma grande descoberta !!!

  3. Paulo RP, eu disse isso no opinião sem vir seu comentário. A melhor coisa que esse rapaz pode fazer da vida é cursar uma faculdade, não serve para o futebol.

  4. Sinceramente eu não vou culpar o Lucão culpa é de quem escala ele sabendo que ele nao sabe jogar futebol em nível profissional ou de um bom.time de várzea.
    Quem escala e que deve ser cobrado e muito.

  5. A verdade é que o Rogério Ceni não ta sabendo escalar o São Paulo….. Não deve entrar com três zagueiros . Parece que o time leva mais gols …

  6. A culpa é quem o escalou, já era pra esse rapaz ter saído na compra do Maicon, mas o empresário dele manda no São Paulo, o São Paulo tá largado o negócio é vender os jogadores da base, mas a dívida só aumenta.

  7. Faça isso e trate de levar junto RC aprendiz,W.Nem,Cicero,Thiago Prendes,e outras aberracoes do elenco.Ah esqueci da velharada inutil da diretoria (remunerada)amadora.

  8. Só se ele for pra casa para terminar os estudos, porque nenhum time vai querê-lo como atleta depois de ver tanta ruindade jogando pelo São Paulo.
    Me entristeço dizendo isto, porque, por pior que ele seja jogando – e isto desde a base, tenho certeza de que é um bom garoto. Poderia ter sido mais feliz com as oportunidades que a vida lhe deu jogando profissionalmente; mas…

  9. Nao adianta insistir, o rogerio é burro em fazer isso, é queimar mais o garoto, melhor deixar na reserva e nem escala-lo, o pior que pode ir para um outro time e jogar bem, veja o caso do Casemiro era um bom jogador nada mais, as vezes irritava ve-lo jogando, mas sua mudança para Europa lhe deu novos ares aprendeu a jogar bola e hj um dos responsaveis pelo titulo do Real Madrid, e hj ate na selecao tem jogado bem, mas logico cada caso é um caso.
    Mas lucao nao deveria mais jogar no sao paulo seja ele vendido, emprestado ou nao, pq cada vez mais vai queima-lo, e daqui a pouco so vai dar para vende-lo para jogar na serie B ou C.
    Mas é irritante como ele falha, todo jogo faz lambança, quando nao entrega, falha, ou deixa de marcar direito, é muito ruim, logico que o sao paulo perdeu por causa dessa falha, mas o time tb nao rendeu quase nada, e quando o Lucas Pratto que sempre faz tudo no time hj ate tentou mas nao conseguiu.
    Caimos mais um pouco na tabela, e se perder o proximo estaremos colado na zona de rebaixamento, tudo bem ainda falta mais de 30 jogos mas do jeito que caminha as coisas e os jogos esta de mal a pior, caminhamos a passos largos para a zona de rebaixamento.

  10. q otima noticia locão, vai logo e deixa uns milhoes em caixa seu inútil, se é q tem um time louco pra pagar por vc, nao jgova no meu time nem pagando, nem pelada no fds nao sei o q o rogerio ta pensando so se for pra vender mesmo, o cicero tb nao dá mais…

  11. Já que o jumento que se acha técnico não te tira do time, tome vergonha e peça pra sair,sua cota de lambanças já ultrapassou qualquer limite de sandice.

    PEÇA PRA SAIR LUCAO,E LEVA O CÍCERO, O W. NEM E O APRENDIZ DE TÉCNICO BURRO, SR. CENI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*