“Vai demorar muito para esquecer”, diz Denilson, sobre 4 a 1

O prata da casa Denilson foi um dos jogadores que mais sentiram a desclassificação do São Paulo na Libertadores. Após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o volante admitiu que precisará de tempo para apagar da memória os 90 minutos do Independência.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom lá no Morumbi. Depois da expulsão (do zagueiro Lúcio), com um jogador a menos, ficou difícil. Mas eu acreditava que ia ocorrer tudo bem aqui. Só que a gente só acordou depois do primeiro gol, e isso foi fatal”, lamentou o jogador, que esteve em campo também no revés por 2 a 1, no primeiro confronto.

“Estou muito triste. Agora é procurar esquecer. Vai demorar muito para esquecer essa derrota. É focar no Brasileiro”, acrescentou o camisa 15, prometendo se esforçar ainda mais para permanecer no clube ao fim do empréstimo do Arsenal, válido até 30 de junho deste ano.

“A minha vontade é de continuar, mais do que nunca. Quero ganhar mais títulos. Da mesma forma quando perdi a Copa do Brasil e meu desejo foi de ficar. Quero ficar por mais tempo e voltar à Libertadores”, concluiu Denilson, presente na campanha campeã da Sul-americana de 2012.

Apesar do interesse do atleta de continuar, a diretoria tem evitado se manifestar sobre o assunto, ao contrário do que fazia no final da temporada anterior.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*