Vagner Mancini reclama de “não expulsão” em lance envolvendo Pato

Depois do empate entre São Paulo e Flamengo, por 1 a 1, no Morumbi, Vagner Mancini concedeu entrevista para falar sobre a arbitragem do duelo. O coordenador técnico do São Paulo falou sobre o lance envolvendo Alexandre Pato.

– É lance de expulsão, não tem nem o que dizer. É um lance que o atleta chega um pouquinho atrasado, e por isso ele adianta o cotovelo para que o contato não fosse mais forte. O erro foi a não expulsão do zagueiro – disse Mancini.

No primeiro tempo, o zagueiro Thuler acertou Alexandre Pato por trás e o atacante teve que ser substituído. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro deu cartão amarelo. Na Central do Apito, o comentarista do Grupo Globo Paulo César de Oliveira disse que era lance para expulsão. Veja abaixo a analise e o lance.

Na saída do Morumbi, jogadores do São Paulo também criticaram a arbitragem, caso do goleiro Tiago Volpi.

Além de falar sobre o lance envolvendo Pato, Mancini comentou uma jogada nos últimos minutos do jogo. Bruno Alves subiu para disputar a bola com Rafael Santos, e, após a cabeçada do flamenguista, a bola bateu na mão zagueiro Tricolor.

Na Central do Apito, o ex-árbitro Sandro Meira Ricci viu um erro de arbitragem. Mancini, por outro lado, deu sua opinião sobre o lance.

– Pela palestra que tivemos do Alício Pena Junior (ex-árbitro), a hora que o jogador busca o seu equilíbrio no ar, com os dois braços levantados, não seria marcado pênalti. Vi várias vezes, acho que não foi.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Vagner Mancini reclama de “não expulsão” em lance envolvendo Pato

  1. O Raí, Leco, Mancini alguém faz uma coletiva pra reclamar dos lances principalmente no pato faz um barulho aí senão seremos prejudicados novamente

  2. Foi uma entrada criminosa, se o juiz tivesse visto o lance na porcaria do VAR alem de expulsar tinha aqui abrir um BO na policia por tentativa de assassinato, e nao estou exagerando, foi criminosa, foi para quebrar, parecido com o lance na copa do mundo em cima do Neymar, fez de proposito, e com risco de uma lesao mais grave como deixar paraplégico e ate matar.
    Mas era o Flamengo o todo protegido da CBF.
    Sao Paulo precisa urgente de alguem forte nos bastidores fora do campo pq estamos sendo garfados todo jogo, juizes mal intencionados, usam o VAR para prejudicar o nosso lado, e quando for para nos favorecer ou nao os juizinhos mal usam e quando usam é uma lastima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.