Vagner Love é alvo do São Paulo, mas cláusula deve impedir negócio

Com o risco de Luis Fabiano deixar o clube, o nome de Vagner Love é muito comentado no São Paulo. No entanto, não é unanimidade. Há quem defenda a chegada do atacante, mas também existe uma corrente contrária a uma eventual contratação, já que o atleta não teria o perfil do Tricolor.

Love tem 28 anos e está no CSKA Moscou, da Rússia. Mas trazer o atacante de volta para o Brasil não é uma tarefa simples de ser feita.

Quando ele deixou o Flamengo, no início deste ano, foi criada uma cláusula que garante ao clube carioca que o atleta não retorne ao Brasil sem que o Flamengo autorize. Com essa condição, os cariocas não abrem mão de receber 4 milhões de euros da equipe brasileira que estiver disposta a contar com Love. A cláusula tem duração de dois anos.

O Atlético-MG chegou a procurar Vágner Love em fevereiro. Mas Alexandre Kalil, presidente do Galo, desistiu do negócio devido à condição imposta pelo Flamengo.

A saída do atacante da equipe carioca foi conturbada e com poucas explicações. O Flamengo o contratou por 10 milhões de euros (R$ 22, 5 milhões), em 2012. No entanto, não conseguiu pagar todo o valor e chegou a renegociar a dívida. Em janeiro, Love voltou para a Rússia.
Fonte: Lance

Um comentário em “Vagner Love é alvo do São Paulo, mas cláusula deve impedir negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*