Under Armour quita sua dívida com o São Paulo

A Under Armour, fornecedora de material esportivo para o São Paulo, quitou sua dívida com o clube e segue normalmente com seu trabalho. Depois da matéria publicada com exclusividade pelo Tricolornaweb na última quinta-feira – leia aqui – a empresa fez o pagamento de sua dívida.

A matéria ganhou muita repercussão entre conselheiros do São Paulo e foi publicada, nesta sexta-feira, pelo site da Revista Época.

Lamentavelmente um imbecil, provavelmente ligado a algum conselheiro, não gostou da publicação e a taxou de mentirosa no comentário que deixou. Digo imbecil mas deveria chamar de covarde, porque não tem coragem de colocar seu nome e usa pseudônimos para tornar o comentário apócrifo. Só que o IP me permite localizar de onde vem os comentários. E esse também já foi localizado. Logo descubro quem é o tal covarde e imbecil.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Under Armour quita sua dívida com o São Paulo

  1. Paulo, suas informações merecem mais crédito que a palavra de muitos dos atuais diretores. Aliás, reitero o que já escrevi aqui em várias ocasiões, o Tricolornaweb é o site informativo tricolor mais crível!

  2. Caro Paulo Pontes,

    Tenho certeza que você aqui, acima de tudo, quer o bem do nosso tricolor.

    Esses caras se importam mais com os próprios interesses do que com o bem do clube e o seu trabalho, a sua informação, são muito precisos e de valor inestimável para nós, que realmente temos este clube no coração.

    Grande abraço!

  3. Paulo, você é muito são-paulino!!!! Parabéns!!!

    Provavelmente o imbecil deve ser daquele blog que dizem estar a serviço de um ex vp de mkt……. sei lá……

  4. Caro Paulo Pontes, parabéns, por sua transparência, como sempre.
    Tipos como este é que fizeram e fazem mal ao São Paulo e espero que um dia não tenham como participar das coisas do futebol, tais como ajudando eleger a camarilha montada por JJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*