Gomez valoriza duelo com Santos: “Clássico é para ganhar”

Regularizado e à disposição do técnico interino Pintado, o meia argentino Jonathan Gomez poderá estrear no São Paulo neste final de semana, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador disse estar adaptado e destacou a importância de vencer o clássico para a recuperação do time, na zona de rebaixamento do torneio.

– Clássicos sempre contagiam mais. São partidas em que não interessa apenas jogar bem, tem que vencer. Tem que conquistar o resultado positivo. Na Argentina é assim, e sei que no Brasil também: clássicos são para ganhar. E vamos com tudo para melhorar a nossa fase e erguer a equipe no campeonato. Será uma boa partida para isso – disse ele ao site do São Paulo.

O jogador terá pela frente uma equipe que diz conhecer bem: pelo colombiano Santa Fe, seu ex-clube, enfrentou o Santos duas vezes recentemente, ambas pela fase de grupos da Libertadores.

– É um time compacto, com jogadores interessantes e que não se pode subestimar. Acredito que será uma partida aberta e com chances de gols para os dois lados. Temos que nos reerguer, retomar a confiança e vencer porque precisamos dos três pontos.

Gomez é candidato a atuar e disputa vaga no meio de campo com Cueva e Lucas Fernandes. São Paulo e Santos se enfrentam na Vila Belmiro, neste domingo, a partir das 19h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*