Under Armour oficializa acordo com o SP: “clube de maior sucesso do Brasil”

Agora é oficial mesmo. A Under Armour é a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo. As partes já haviam falado do acordo, mas é a primeira vez que a empresa anuncia oficialmente que vestirá o São Paulo Futebol Clube.

“Hoje a Under Armour anuncia uma parceria com o São Paulo, o clube de maior sucesso do futebol brasileiro. Começando em maio, o time profissional e de base serão vestidos pela Under Armour. Produtos autênticos e réplicas para os torcedores do mundo todo estarão disponíveis no Brasil e no site da Under Armour. “, anunciou a empresa em seu site oficial.

“O São Paulo tem papel significativo no futebol e vem se tornando uma paixão cultural para os brasileiros, bem como tem difundido um estilo de jogo que se tornou um símbolo do país sobre a forma como o futebol é jogado em todo o mundo. A tradição em vencer e desenvolver jovens jogadores, além de uma forte reputação para inovar faz o São Paulo perfeito para a Under Armour. Esta parceria vai acelerar a nossa presença no futebol”, disse o vice-presidente da empresa Peter Murray.

Em fevereiro, a Penalty, então fornecedora de material esportivo do clube, anunciou que, em comum acordo, deixa de vestir o São Paulo. O acordo vai até o dia 30 de abril. A Under Armour venceu a concorrência com a Puma.

Na última semana, a empresa inaugurou a sua primeira loja no país, no Shopping Morumbi, em São Paulo. O evento de inauguração contou com a presença de Michael Phelps.

A Under Armour ainda é uma empresa nova no mercado do futebol, que chega agora ao mercado brasileiro. Os principais atletas da empresa são o quarterback Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, e o ex-campeão dos meio médios do UFC Georges Saint Pierre. A modelo brasileira também é embaixadora da marca.

 

Fonte: UOL Esporte

Um comentário em “Under Armour oficializa acordo com o SP: “clube de maior sucesso do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*