Último hotel de Ceni na carreira tem música, Skank e sócios-torcedores

A noite deste sábado será a última de Rogério Ceni em uma concentração em hotel da carreira. Sem condições de jogo para encarar o Goiás às 17h deste domingo, o goleiro-artilheiro está integrado à delegação do São Paulo e encontrará um ambiente nada tranquilo em Goiânia. Isso porque o Castro’s Park Hotel apresenta movimento intenso durante todo o dia.

O local é usado com frequência pelos clubes que visitam o Esmeraldino na capital goiana e o próprio Ceni já deve estar acostumado ao agito do prédio localizado na Avenida República do Líbano. Neste sábado, por exemplo, o restaurante Ypê, instalado no lobby do hotel, formou longa fila de espera entre o fim da manhã e o início da tarde, tudo acompanhado de música ao vivo.

Durante um dos maiores picos de público do restaurante, o clima ficou ainda mais agitado quando uma van estacionou na calçada. Dela saíram os músicos da banda mineira Skank, famosa pelo hit “É uma partida de futebol”, que fala sobre as emoções do esporte. O vocalista Samuel Rosa, o baterista Haroldo Ferretti, o guitarrista Henrique Portugal e o baixista Lelo Zaneti atraíram a atenção de hóspedes e clientes e tiraram algumas fotos com os fãs.

Em uma sala anexa ao lobby do hotel, duas mulheres operavam ação especial do programa de sócios-torcedores do São Paulo chamada “Tô em casa”. Foram distribuídos brindes com camisas exclusivas do ST, bonés e canetas, enquanto cinco aderidos ao plano “São Paulo Brasil” que moram em Goiânia foram sorteados para participar de recepção especial aos jogadores no hotel.

Também era possível comprar ingressos para a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do São Paulo promete dividir o espaço com a do Goiás, que precisa apoiar o time na luta contra o rebaixamento. Até o início da tarde, 30 mil bilhetes haviam sido vendidos para o jogo no Serra Dourada, que por pouco não teve de suspender as vendas por punição aos goianos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*