UFC: Aidar e Ataíde saem no tapa num hotel

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, saíram no braço na manhã desta segunda-feira.

As divergências entre os cartolas do Tricolor chegaram ao ápice durante café da manhã da diretoria no hotel Radisson, em São Paulo. Aidar e Ataíde tiveram de ser separados.

Os desentendimentos entre os dois já vem de tempos para cá, mas a participação quase diária de Cinira Maturana em negociações de jogadores, as contratações tentadas sem aprovação de Ataíde e as contra-ordens de Aidar foram esquentando o já fervente caldeirão tricolor, culminando com a troca de tapas nesta segunda-feira. Segundo várias fontes com quem conversei, a situação só não ficou muito pior porque seguraram o Ataíde, muito maior e muito mais forte fisicamente que o presidente.

Não sei o que vai acontecer agora, mas a situação de Carlos Miguel Aidar está cada vez mais insustentável à frente da presidência do São Paulo. E o ambiente, por culpa unica e exclusivamente dele, deteriorado e prostituído.

PS: é bom deixar claro que a informação original foi dada por Vera Magalhães, no Radar Online, da Revista Veja. A partir daí fui atrás de conselheiros de ambos os lados para confirmar os detalhes.

Paulo Pontes

33 comentários em “UFC: Aidar e Ataíde saem no tapa num hotel

  1. O Aidar é um espirito de porco, niguém consegue desenvolver um trabalho com ele no comando do São Paulo, até agora queimou todos, todos mesmos, que surgiram no caminho, até o Rogério Ceni levou lambada do homem, se não é idolo tinha se ferrado. É o maior lider negativo que surgiu no São Paulo, se ficar até o final do mandato estaremos em maus lençóis.

    • Derrepente o SPFC necessitaria de um advento, cair para a B (não que eu queira, é apenas um exemplo de um advento forte), para, quem sabe, limpar toda sujeira de dentro.

  2. É mesmo ,
    tudo culpa do Vigarista Aidar !
    O Véio cachaceiro Gagá,
    o Ataíde Anta,
    o Levo Mula são todos uns coitadinhos.
    Nunca fizeram nada …….
    kkkkkkk
    só rindo ……

  3. NOTICIA DE ULTIMA HORA :

    Acabou a especulação foi definido em 2015 o treinador do são Paulo será :
    (MURICY RAMALHO ) OU (OSÓRIO ) OU (MILTON CRUZ )

    Todos os outro nomes pode se apenas em 2016 em 2015 esta descartado qualquer nome fora desses três que falei acima .

    Abraços a todos os soberanos

  4. É mesmo !!
    Tudo culpa do Vigarista Aidar !
    O Ataíde Anta,
    o Juvenal Cachaça,
    o Leco Mula são todos uns coitadinhos .
    Não fizeram nadinha………
    kkkkkkkk
    só rindo …..

  5. Urgente noticia quente :

    Uma noticia boa para o soberano, amanhã terça feira a tarde vai ter a ultima reunião com os mexicanos para negociado a permanência do Osório ate o fim de novembro onde a proposta será apresenta da seguinte forma: Milton cruz vai em seu lugar para comanda a seleção mexicana sobre a supervisão de Osório .

    Será que o México vai aceitar?

    Podemos ter coletiva nessa terça feira para anunciar ou a saída ou a permanência do Osório .

    Já o Diego aguerri acho muito difícil treinar o são Paulo eu não tenho essa informação e na minha opinião seria uma retrocesso no futebol ofensivo do são Paulo.

    Abraços a todos os soberanos

  6. Ta vendo gente que o que o Beto falou que os bastidores do são Paulo esta fervendo .
    Tudo isso por que um que o Muricy ramalho que já aceito a proposta e outro que outro treinador que eu não sei ainda mais a fonte aposta no português .

    O são Paulo esta uma vergonha, ou seja, não se respeita mais ninguém e palavra então essa não serve para nada cada dia é uma coisa.

    Abraços a todos os soberanos

    • É mesmo !!
      Tudo culpa do Vigarista Aidar !
      O Ataíde Anta,
      o Juvenal Cachaça,
      o Leco Mula são todos uns coitadinhos .
      Não fizeram nadinha………
      kkkkkkkk
      só rindo …..

  7. se o patrao nao tomar nenhuma atitude com relaçao a esse episodio(isso nao quer disser que ele esteja com a razao),sera o reconhecimento publico que ele tem o rabo presso com o ataide,porque e muito estranho um sujeito arrogante como o aidair ficar se submetendo a indisciplina de seus subordinados

  8. Esta faltando comando, este Ataide é pavio curto e muito mal educado e o Aidar perdeu o comando do clube, sua diretoria é muito fraca e não ajuda em nada.
    Fora os dois, vamos fazer nova escolha, chame o José Eduardo Mesquita Pimenta Bi-campeão mundial, Bi-Libertadores e ótimos times na sua gestão, vamos tricolores elejam direto este presidente para o bem do São Paulo.
    Fora este monte de adjuntos e vices presidentes que só querem cargos e interessados nas negociatas.

  9. Impeachment do senhor Carlos Miguel Aidar , e marcar novas eleições esta é solução para o São Paulo , não a mais como Carlos Miguel Aidar seguir sendo presidente do clube , sua gestão é horrorosa , cheia de escândalos , polêmicas , trapaças ,e agora até trocas de socos teve , é o fim.

    Paulo Nobre presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras tinha toda razão sobre a pessoa Aidar.

  10. É o fim da picada , esta diretoria não tem a minímas condições de gerir o São Paulo futebol clube , isso é uma vergonha para história do clube , o nome do clube esta indo para o esgoto , com tantos absurdos que estão gestão cometeu desde que ganhou o poder.

    Cade a oposição do clube para dar entrada com impeachment para tirar o Aidar da presidência do clube? este senhor só envergonhou o clube na lama e na vergonha , absurdo e inaceitável presidente sair no tapa com o vice presidente.

    Cade as medidas?? Vão acabar com o São Paulo dessa maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*