“Quem não quer treinar o SP?”, diz português que concorreu com Osorio

Às vésperas do comunicado de Juan Carlos Osorio sobre sua provável saída do São Paulo para a seleção do México, que deverá se confirmar na quarta-feira (7), o São Paulo já se prepara para escolher o sucessor do colombiano. O técnico português José Peseiro, que dias antes da contratação de Osorio se reuniu duas vezes com a diretoria são-paulina, agora prefere não fazer comentários enquanto não há decisão, mas admite o desejo de assumir o clube do Morumbi.

“Eu sempre disse que o São Paulo é uma grande equipe e que qualquer treinador gostaria de treinar o São Paulo. Mas nesse momento não vou comentar algo que não é objetivo. O que posso dizer é o que disse naquele momento: São Paulo é uma grande equipe, e quem é que não quer treinar o São Paulo? Uma das maiores equipes do mundo, do Brasil, das mais conhecidas do mundo”, disse José Peseiro, por telefone, ao UOL Esporte.

“Não vale a pena comentar ou dar uma opinião, o que quer que seja, porque não fica bem. O São Paulo tem um treinador e acho que não fica bem eu expressar o sentimento que for. Não me sentiria bem a dar outra resposta que não esta”, completou Peseiro, que está sem clube desde que deixou o Al-Wahda, em fevereiro, clube hoje defendido pelo meia Jorge Valdivia e pelo volante Denilson.

Segundo publicado pelo Blog do PVC, a diretoria do São Paulo já tem o nome do substituto caso a saída de Osorio se confirme, mas não o divulga. Segundo a publicação, o treinador que está na mira do presidente Carlos Miguel Aidar e do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro está desempregado.

A diretoria do São Paulo recebeu José Peseiro na capital paulista para duas reuniões no dia 25 de maio. Aidar ficou muito impressionado com os conceitos apresentados pelo professor, que é criador de diversos conceitos técnicos de treinamento do futebol e um dos maiores estudiosos do esporte de Portugal. A pedida por R$ 500 mil mensais, segundo membros da diretoria, no entanto, afastou o português do cargo frente ao salário estipulado por Osorio: R$ 250 mil.

Segundo membros da diretoria afirmam neste momento, Carlos Miguel Aidar pode optar por Peseiro neste momento, caso a pedida salarial seja reduzida. O nome que ganha força no Morumbi é o do uruguaio Diego Aguirre, ex-treinador do Internacional e ex-jogador do São Paulo. Aidar foi procurado pela reportagem, mas não atendeu aos telefonemas.

 

Fonte: Uol

10 comentários em ““Quem não quer treinar o SP?”, diz português que concorreu com Osorio

  1. NOTICIA DE ULTIMA HORA :

    Acabou a especulação foi definido em 2015 o treinador do são Paulo será :
    (MURICY RAMALHO ) OU (OSÓRIO ) OU (MILTON CRUZ )

    Todos os outro nomes pode se apenas em 2016 em 2015 esta descartado qualquer nome fora desses três que falei acima .

    Abraços a todos os soberanos

    • beto respeito sua opiniao, mas nao acredito nesse retrocesso com Muricy , se Osorio vai embora pode ate ser que o Milton fique ate definir o novo treinador, que pode ser Diego Aguirre ou Pesero.

  2. Urgente noticia quente :
    Uma noticia boa para o soberano, amanhã terça feira a tarde vai ter a ultima reunião com os mexicanos para negociado a permanência do Osório ate o fim de novembro onde a proposta será apresenta da seguinte forma: Milton cruz vai em seu lugar para comanda a seleção mexicana sobre a supervisão de Osório .
    Será que o México vai aceitar?

    Podemos ter coletiva nessa terça feira para anunciar ou a saída ou a permanência do Osório .

    Já o Diego aguerri acho muito difícil treinar o são Paulo eu não tenho essa informação e na minha opinião seria uma retrocesso no futebol ofensivo do são Paulo.

    Abraços a todos os soberanos

  3. Esse técnico é o que faz 20 anos que não ganha um título?

    Se acertar com o SP a caravana estará esperando o “melhor treinador do mundo” de braços abertos.

  4. Um cara desse tendo o maior respeito e admiração pelo SPFC, enquanto o Pardal da Colômbia que usou o clube de trampolim, é idolatrado por essa torcida de merda!

    Complexo de vira lata dessa torcidinha do SPFC, pode vir Peseiro, será bem recebido e terá sua carreira iluminada assim como o Pardal da Colômbia teve após estar em um dos maiores clube do mundo, como VC mesmo sabe!

  5. Não sei se alguém vai querer assim , noticia da coluna radar da Veja:

    O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, saíram no braço na manhã desta segunda-feira.
    As divergências entre os cartolas do Tricolor chegaram ao ápice durante café da manhã da diretoria no hotel Radisson, em São Paulo. Aidar e Ataíde tiveram de ser separados.
    Os dois têm um histórico recente de desentendimentos públicos por conta de contratações para o time. Em abril, Aidar desfez as negociações para a contratação do técnico argentino Alejandro Sabella, que vinha sendo conduzida pelo vice de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*