Tuítes revelam paixão de Luiz Eduardo pelo São Paulo e alfinetadas em rivais

Horas depois de ser apresentado pelo São Paulo com um contrato até dezembro, o zagueiro Luiz Eduardo, de 28 anos, viu alguns de seus tuítes antigos voltarem à tona nesta terça-feira. São-paulinos pesquisaram a conta do jogador no Twitter (@LuizEduardo87) e descobriram que ele não só já revelou simpatia pelo São Paulo como andou alfinetando os rivais Palmeiras e Corinthians.

Mineiro de Uberlândia, Luiz Eduardo mostrou nas redes sociais que sua paixão pelo Tricolor paulista é antiga.

No dia 19 de setembro de 2010, ele escreveu:

– Depois da praia vendo o jogo São Paulo x Palmeiras…boraa tricolorrr.

A torcida de Luiz Eduardo deu certo, e o Tricolor venceu por 2 a 0, gols de Lucas e Fernandão.

Em 2010, Luiz Eduardo mostrou sua torcida pelo São Paulo em jogo contra o Palmeiras (Foto: reprodução / Twitter)Em 2010, Luiz Eduardo mostrou sua torcida pelo São Paulo em jogo contra o Palmeiras (Foto: reprodução / Twitter)

No ano seguinte, o zagueiro mostrou que não botava muita fé no Palmeiras no duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Depois de ser goleado pelo time paranaense, por 6 a 0, no primeiro jogo, o Palmeiras recebeu o Coxa no jogo de volta, dia 11 de maio de 2011. Venceu por 2 a 0 e acabou eliminado.

– Palmeiras classificar hj é a msm coisa de peixe morrer afogado ou o jacaré matar o tarzan no filme… #impossivel – escreveu Luiz Eduardo.

Em 2011, Luiz Eduardo não botou fé que o Palmeiras se classificaria contra o Coritiba na Copa do Brasil (Foto: reprodução / Twitter)Em 2011, Luiz Eduardo não botou fé que o Palmeiras avançaria na Copa do Brasil (Foto: reprodução / Twitter)

A maior alfinetada, porém, foi na torcida do Corinthians. Em 3 de dezembro de 2010, dias após a ocupação do Morro do Alemão pelas Forças Armadas, no Rio de Janeiro, Luiz Eduardo fez um comentário que associava a fuga de traficantes à ida de torcedores alvinegros para um jogo entre Corinthians e Goiás no Serra Dourada, pelo Brasileiro.

– A quadrilha mais forte do morro do alemão fugiu para Goiania!!! GOIAS x CORINTHIANS no fds…hahahaha – escreveu o zagueiro

Na época, uma seguidora de Luiz Eduardo mostrou não ter entendido o comentário, ao que ele respondeu:

– Nao falei mal de Goiania ..o problema é o Corinthians que vai ta la….hahahahaha (sic)

Em 2010, Luiz Eduardo associou a torcida do Corinthians a uma "quadrilha" do Morro do Alemão (Foto: reprodução / Twitter)Em 2010, Luiz Eduardo associou torcida do Corinthians a uma “quadrilha” do Morro do Alemão (Foto: reprodução / Twitter
Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Tuítes revelam paixão de Luiz Eduardo pelo São Paulo e alfinetadas em rivais

  1. São tuites de 5 anos atrás, pode ser que ele tenha amadurecido e percebido que ofender os outros times e torcedores não seja uma atitude correta, quem sabe ele percebeu que para torcer para um time não precise necessariamente faltar com o respeito a um semelhante que torce para outro, quem sabe ele não veja um futuro onde os estádios não precisem de cordão de isolamento e as torcidas transitem umas no meio das outras sem receio porque tem a certeza que não serão agredidas pois a final é só futebol e deve ser uma diversão e socialização e não motivo pra guerra. Quem sabe? Eu torço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*