Anderlecht desiste de fazer proposta para levar Rafael Toloi para a Bélgica

A possível saída do zagueiro Rafael Toloi do São Paulo durou pouco e não vai mais acontecer. Pelo menos não rumo ao Anderlecht, da Bélgica. O repórter do SporTV André Hernan, que na segunda-feira havia recebido – através de informação do vice-presidente tricolor Júlio Casares – a confirmação de uma sondagem pelo jogador, agora, nesta terça, informou que o Anderlecht não vai mais fazer uma oferta pelo jogador tricolor .

– Depois da nossa participação ontem no “Seleção SporTV”, um dirigente do Anderlecht entrou em contato com a nossa reportagem para dizer que o clube belga iria desistir de fazer uma oferta pelo zagueiro. Eles têm outras prioridades, vão contratar um zagueiro senegalês, então desistem do Toloi – disse Hernan, direto do CT da Barra Funda.

Rafael Toloi São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Rafael Toloi, por enquanto, permanece no São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)

No fim de julho, Toloi já tinha sido alvo de outro clube estrangeiro, mas o São Paulo recusou a proposta de R$ 14 milhões do Olympiakos, da Grécia. O jogador foi contratado pelo São Paulo em julho de 2012. Nessa época, o São Paulo tinha 25% dos direitos do atleta numa futura transferência. Em janeiro de 2014, o jogador foi emprestado para o Roma e disputou o Campeonato Italiano. O time chegou a conversar com o Tricolor para contratar o atleta em definitivo, mas não houve acordo financeiro.

Atualmente, o técnico Juan Carlos Osorio conta para a zaga com Toloi, Rodrigo Caio, Breno, Lucão, Lyanco, Edson Silva e o recém-contratado Luiz Eduardo.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Anderlecht desiste de fazer proposta para levar Rafael Toloi para a Bélgica

  1. Pena pq se o seu fútbol apresentado é razoavel.. .para menos quando será que veremos o BRENO em campo comandando essa zaga ensinando como se comporta uma zaga 6-3-3 nao essa zaga mediogre incapaz inocente etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*