“Tudo que ele construiu no São Paulo justifica o apelido de M1TO”

Contratado durante a temporada 2012, o Maestro Paulo Henrique Ganso tem acompanhado de perto a reta final da carreira do maior goleiro artilheiro do futebol mundial. Ao lado do M1TO na conquista do inédito título da Copa Sul-Americana, o camisa 10 sempre enalteceu o espírito de liderança do capitão são-paulino e, da mesma forma, recebeu elogios de Rogério Ceni pela sua genialidade e maestria para organizar as jogadas e deixar os companheiros na cara do gol.

Nesta quinta-feira (3), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda, o armador fez questão de mais uma vez exaltar os feitos de um dos maiores ídolos da torcida tricolor. “Posso falar que é uma honra atuar ao lado dele. Tudo que ele construiu no São Paulo justifica o apelido de M1TO. Independentemente do que ele vai fazer, que ele seja muito feliz no futuro”, afirmou o meio-campista.

Se recuperando de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, o goleiro iniciou na última quarta-feira (2) os trabalhos no campo. Sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier, Rogério retomou os trabalhos para aprimorar a parte técnica, além de realizar exercícios físicos. No entanto, o capitão são-paulino ainda não sabe se terá condições de jogo para encarar o Goiás no próximo final de semana, no Estádio Serra Dourada, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem saber se poderá atuar pela última vez ao lado do camisa 01, Ganso valorizou o espírito de liderança do companheiro. “Acho que poderia ajudar muito pela sua experiência. Contra o Figueirense (3 x 2), ele já estava conosco no vestiário e falou como nosso capitão. Foi o momento de mostrar o que ele estava sentindo. Espero que ele esteja conosco em campo na partida de domingo”, finalizou.

Vale lembrar que no próximo dia 11, às 20h (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor celebrará a incrível trajetória de 25 anos do M1TO vestindo as cores do São Paulo com a presença de campeões mundiais de 92, 93 e 05. O Sócio Torcedor em dia com o pagamento de suas mensalidades terá a preferência e desconto na compra de ingressos pela internet, conforme estabelecido no regulamento específico de seu plano e comunicado no site oficial do programa www.sociotorcedor.com.br

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em ““Tudo que ele construiu no São Paulo justifica o apelido de M1TO”

  1. mito sempre mito

    o que a imprensa estar querendo é ve o soberano fora da libertadores 2016 .ou seja nao aceitar um ano como foi o do soberano ele na libertadores .

    quem pode fazer faça alguma coisa para defender o soberano dessa imprensa nojenta .

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*