Trio são-paulino quer Sul-Americana para coroar amor pelo clube

Torcedores, jogadores e dirigentes do São Paulo querem muito o título da Copa Sul-Americana. Porém, no elenco são-paulino, três atletas em especial querem mais do que ninguém levantar o título do torneio continental na próxima quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Tigre no jogo de volta da final, no Morumbi.

Revelados nas categorias de base do clube, Wellington, Denilson e Lucas sempre externaram seu amor pelo clube do Morumbi e querem , diante dos argentinos, coroar a paixão pela equipe do coração com a taça de campeão.

– O carinho que temos pelo São Paulo é muito grande. Hoje somos privilegiados de estar na equipe principal e espero que a gente possa conquistar esse título inédito, que dará ainda mais moral para todos os jogadores – disse Denilson, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

São-paulino fanático, Wellington sofreu uma séria lesão no início deste ano, o que fez com que o volante ficasse de fora de jogos importantes do Paulistão, da Copa do Brasil e das primeiras rodadas do Brasileiro. De volta ao time e em grande fase, o camisa 5 não medirá esforços para dar o título ao Tricolor na próxima quarta.

– Estou muito feliz de estar na final, a minha primeira aqui no profissional. Sempre deixei claro meu amor pelo São Paulo, sou são-paulino mesmo e quero demais esse título. Juntos, vamos atrás dele na quarta-feira – declarou Wellington.

Vendido ao Paris Saint Germain (FRA), Lucas se apresenta ao clube francês em janeiro mas, antes, terá a oportunidade de realizar o desejo de deixar o clube de coração com um título conquistado. E com a ajuda da dupla de volantes, muito exaltados pelo camisa 7.

– Wellington e o Denilson são a alma do nosso time. Sem eles, a equipe não funciona. São dois grandes amigos que vieram da base como eu. O São Paulo sempre deu a maior estrutura para gente e fico feliz de fazer parte dessa geração. Vamos fazer o nosso melhor para sair com o título – completou Lucas.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*