São Paulo planeja anúncio de pacotão de reforços para dia pós-decisão

A atual temporada nem mesmo chegou ao fim ainda para o São Paulo e o clube já pensa nos reforços para o ano que vem. O discurso da diretoria é de não falar sobre reforços até quarta-feira, data em que o time decidirá o título da Copa Sul-Americana, no Morumbi, contra o Tigre.

Mas na quinta-feira, o São Paulo deverá anunciar um pacotão de reforços para 2013, assim como fez no início deste ano. O meia-atacante Lucca (Criciúma), os atacantes Aloísio (ex-Figueirense) e Negueba (Flamengo) e o goleiro Renan Ribeiro encabeçam a lista. A cúpula trabalha ainda com um outro nome, mantido em sigilo.

Ao UOL Esporte, o presidente Juvenal Juvêncio despistou, mas disse que ‘não é impossível’ o anúncio do pacotão ao término da competição sul-americana.

“Olha, estamos com alguns nomes, sim. Não é impossível que façamos o anúncio esta semana. Acho que a tendência é esta”, afirmou o dirigente.

Aloísio, que se destacou pela equipe catarinense no Brasileirão, já foi até mesmo dado com certo por Juvenal após a partida de ida, em Buenos Aires. Renan Ribeiro, tratado como promessa para substituir Rogério Ceni futuramente, rejeitou proposta de renovação de contrato com o Atlético-MG e deve assinar por cinco anos com o novo clube.

Lucca se destacou atuando com a camisa do Criciúma pela Série B, mas se recupera de uma grave lesão. O meia-atacante é agenciado pela DIS, que estreitou relações com o São Paulo após a ida do meia Paulo Henrique Ganso para o Tricolor e tem interesse que o jogador se trate no Reffis para atuar pelo clube em 2013.

Negueba é outro reforço garantido. Na negociação que levou o meia Cleber Santana ao Flamengo, o jogador foi envolvido na troca e já até mesmo posou com a camisa do São Paulo, em foto postada por ele próprio nas redes sociais.

Sobre o meia cruzeirense Montillo, sonho antigo do clube paulista, Juvenal Juvêncio acredita ser uma negociação bastante complicada de ter um desfecho feliz. Segundo o presidente, o argentino está ‘muito longe’ do patamar ‘aceitável’ pelo clube para iniciar uma conversa financeira.

“Ele está ‘leiloado’, digamos assim. É muito difícil”, apontou.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo planeja anúncio de pacotão de reforços para dia pós-decisão

  1. EU AINDA ACHO QUE PRECISA DE UM ZAGUEIRO PARA O LUGAR DO RODOLFO MAS NÃO VEJO NINGUEM, APENAS O DEDÉ DO VASCO, OUTRO ATACANTE POIS APENAS OSVALDO, LUIS FABIANO, ALOISIO E NEGUEBA É POUCO, ACHO QUE DEVERIA TENTAR O MONTILLO POIS O CARA JOGA MUITO

  2. Bons reforços principalmente o lucca e o aloisío. Acho que tem que trazer o lugano de qualquer jeito. E um substituto ideal para a saida de lucas,gostaria que fosse o montillo ou o vargas. Se não for esses tbm pode ser o c.eduardo ou o dudu. valew!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*