Trio do São Paulo retorna aos treinamentos no CT da Barra Funda

Sob intensa chuva na manhã desta quarta-feira, o elenco do São Paulo cumpriu a programação da comissão técnica e treinou de olho no duelo da próxima sexta com o Vitória, no Barradão. A novidade ficou por conta do trio formado por Gonzalo Carneiro, Rojas e Luan, que voltaram a trabalhar com bola. Os jogadores apenas haviam corrido em volta no campo na última terça

Por determinação do clube, a imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento no CT da Barra Funda. De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo após a atividade, o elenco fez um coletivo contra a equipe sub-16. O técnico Diego Aguirre ajustou alguns pontos da equipe e trabalhou a parte tática.

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor mede forças com o Vitória, na Bahia, na noite da próxima terça. Para este jogo, a comissão técnica terá o retorno no lateral-direito Bruno Peres, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, no último sábado. O zagueiro Anderson Martins também retorna, mas briga com Rodrigo Caio, Arboleda e Bruno Alves por uma vaga.

Com 53 pontos ganhos em 90 disputados e há seis rodadas sem vitória no torneio nacional, o São Paulo está virtualmente fora da briga pelo título do Brasileirão, e agora foca sua atenção em uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Trio do São Paulo retorna aos treinamentos no CT da Barra Funda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*