Tricolornaweb não esquece. E cobra!

Em que pé estão as investigações, tomadas de depoimentos e o que mais for necessário envolvendo o caso Far East e o tal de Jack? Há um silêncio ensurdecedor. Douglas Schwartzmann, o mentor do esquema, está sumido; Carlos Miguel Aidar foi expulso do Conselho, mas não pode ficar de fora de mais essa investigação; Osvaldo Vieira de Abreu, que era o diretor financeiro do clube à época, também está calado.

Já Leonardo Serafim dos Anjos, que era diretor jurídico do clube, continua agindo nos bastidores da política. Sentou-se à mesa na audiência pública antes da votação do SIM ou NÃO, representando o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo, causando irritação em Paulo Mutti, que, diga-se de passagem, deixou a diretoria jurídica do São Paulo. Aliás, por muito pouco Serafim não foi levado à presidência da Comissão que está elaborando o novo estatuto. Seu nome foi cogitado mas, de repente, algum “ser iluminado” percebeu que seria uma grande fria.

Então, em que é andam as coisas? Vão jogar para baixo do tapete??

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Tricolornaweb não esquece. E cobra!

  1. Segue minha proposta.

    A mesma ja foi encaminhada por e-mail.

    SÓCIO TORCEDOR TRICOLOR,

    VAMOS NOS UNIR PELO DIREITO AO VOTO, PELO PROCESSO DE ABERTURA DE NOSSAS ELEIÇÕES. LEIA O DOCUMENTO ABAIXO E APOIE SE CONCORDAR COM ESSA LUTA.
    AQUI SOMOS APENAS SÓCIOS TORCEDORES, NÃO HÁ LIDERANÇA DE ORGANIZADA OU DE OPOSIÇÃO.

    Este documento tem o único e exclusivo objetivo de conquistar e perpetrar o direito do voto aos sócios torcedores do São Paulo Futebol Clube.

    Esta ação pública não simboliza e muito menos pleiteia uma chapa.

    Esse importante direito aos seus sócios torcedores é nossa reivindicação. Porque nosso programa já nasceu atrasado estruturalmente? Porque não seguimos os exemplos mais complexos e os aperfeiçoamos? O poder do voto não poderia atrair mais sócios?

    Nas últimas eleições, O Leco foi eleito com o voto de 193 conselheiros, você torcedor, se sentiu representado?

    Proponho ao clube modificar as regras do estatuto que se referem ao direito do socio torcedor.

    Gostaria que qualquer socio torcedor que tenha mais de 18 anos, esteja com o pagamento em dia com seu plano e tenha mais de dois anos de vinculo com o clube, tenha direito a escolher o nosso presidente.

    • Recebida, respondida e juntada às demais. O prazo está se encerrando. Quem ainda não encaminhou o faça, por favor. O Tricolornaweb é o único veículo que está possibilitando o torcedor, não sócio, de participar, de alguma forma, da confecção do novo estatuto.

  2. Esquecem rapidamente. Vejam os caso dos “aerolecos”. O senhor viu algum conselheiro ir contra essa atitude, de dar as benesses, normalmente aos mesmos, às custas dos associados “normais”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*