Gomes faz mistério, mas Tricolor pode ter novidades contra o Juventude

O técnico Ricardo Gomes faz mistério do time titular que enfrentará o Juventude, time da terceira divisão nacional, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta terça, o novo treinador do São Paulo só liberou a entrada dos jornalistas no CCT da Barra Funda na parte final dos trabalhos, por volta das 11h30 (de Brasília).

Nesse horário, Gomes comandava uma atividade de dois toques em campo reduzido, com 18 atletas, misturando titulares e reservas, sem dar pistas dos 11 iniciais que enfrentarão a equipe gaúcha.

Em comparação com o time que empatou por 1 a 1 com o Internacional no último domingo, o volante Thiago Mendes poderá voltar no lugar de João Schmidt. No entanto, uma nova formação e um jeito diferente de jogar são expectativas para o duelo desta quarta-feira, segundo o meio-campista Hudson.

“Ele (Ricardo Gomes) treinou alguma coisa hoje que não posso falar, uma forma um pouco diferente de jogar. Ele bate muito na tecla de que temos de criar mais para os gols saírem com mais frequência. O Ricardo cobra muita movimentação da gente, que os pontas não fiquem só nas pontas, que os volantes não fiquem só atrás, então é isso que a gente vai procurar fazer”, revelou o volante, durante entrevista coletiva concedida nesta terça.

Caso opte pelo tradicional sistema, adotado nos tempos de Edgardo Bauza, Ricardo Gomes deverá mandar a campo Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Christian Cueva e Michel Bastos; Andres Chavez.

Mal no Campeonato Brasileiro, ocupando o 11º lugar, com 27 pontos, o São Paulo tem na Copa do Brasil o caminho mais curto para buscar um título na temporada e a consequente vaga à Copa Libertadores do ano que vem. A caminhada começa nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Juventude, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Gomes faz mistério, mas Tricolor pode ter novidades contra o Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*