Tricolornaweb entrevista vice-presidente Roberto Natel

Conforme prometido em editorial, a partir desta semana começaremos a fazer várias entrevistas com pessoas ligadas ao São Paulo, sejam dirigentes, jogadores ou torcedores ilustres. A estreia será nesta quinta-feira, às 16h, ao vivo, com imagem e áudio através do nosso canal do YouTube (se inscreva  aqui)

A ideia inicial é fazer sempre ao vivo, pelo nosso Canal do YouTube. Também será regra que a entrevista que fizermos ao vivo, o áudio será reapresentado no Jornal Tricolornaweb.

No caso da entrevista de hoje, com Roberto Natel, o áudio será reapresentado no Jornal Tricolornaweb desta sexta-feira, já que hoje à noite teremos a entrevista de Diego Aguirre e a narração do gol do São Paulo, na vitória contra o Rosário Central, das rádios Bandeirantes, Globo e Jovem Pan.

Portanto não percam logo mais, às 16h, entrevista exclusiva com o vice-presidente Roberto Natel, em nosso canal do YouTube.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Tricolornaweb entrevista vice-presidente Roberto Natel

  1. Gol de letra, Paulo, não em relação ao Natel, que pra mim é outra porcaria, mas em relação às entrevistas, se não der para ver ao vivo vou assistir depois, grande ideia, parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*