Tricolor vê ciclo no fim e admite negociar Centurión com o Boca Juniors

O atacante Ricardo Centurión pode deixar o São Paulo nas próximas horas. O jogador de 23 anos tem o interesse do Boca Juniors, clube do qual é torcedor, e do Racing, em que foi revelado. Autor de dois gols na atual temporada, o argentino sairia por empréstimo de um ano.

Na manhã desta quarta-feira, após treino comandado por Edgardo Bauza, no CCT da Barra Funda, o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, sugeriu que o ciclo de Centurión pudesse estar se encerrando no Morumbi e que o clube brasileiro não colocaria empecilhos em uma eventual negociação com o Boca Juniors.

Nesta manhã, a imprensa argentina cravou o empréstimo por um ano de Centurión ao time de La Bombonera. O diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, no entanto, disse apenas que ouviu rumores na imprensa argentina e que não há negociação neste momento.

Contratado no início de 2015 pela quantia de R$ 14 milhões, Ricardo Centurión tem vínculo com o São Paulo até 2019 e acumula ao todo oito gols com a camisa tricolor, sendo dois marcados na atual temporada. Ambos foram anotados na vitória paulista por 4 a 0 sobre o Toluca-MEX, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

6 comentários em “Tricolor vê ciclo no fim e admite negociar Centurión com o Boca Juniors

  1. Quando de sua contratação, lá em 2015, comentei neste Site que ele não tinha ido bem em sua saída para a Europa, exatamente por ser introvertido. Temia que no SP, na cidade de SPaulo, com toda sua grandeza, ele dificilmente se daria bem. Agora já temos certeza disto. Talvez em casa, junto à sua família, ele volte a jogar o bom futebol que o qualificou pra ser adquirido pelos europeus e pelo SP

  2. Muito desta passagem apagada se deve ao próprio jogador.
    Nunca fez força p/ de enturmar e criar um ambiente positivo, ao contrario do Calleri que tinha até apoio do Kardec.
    Apresentou diversas deficiências em campo e tb não procurou se corrigir e ainda assim tinha o aval do treinador.
    Deu no que deu, o cara se isolou e não contribui com o time.
    Quem sabe no Boca ele tenha outra postura. Vá com Deus!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.