Tricolor treina em Fortaleza e ganha folga na volta para São Paulo

Os jogadores do São Paulo que não atuaram por 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo, fizeram um treino na academia do hotel em que a delegação ficou hospedada na capital cearense na manhã desta segunda-feira.

Os preparadores Carlinhos Neves e Pedro Campos armaram um circuito físico para aprimorar o condicionamento dos jogadores, além de atividades de fortalecimento muscular. Ao encerrar o treino, o grupo se juntou aos titulares para a viagem de volta à capital paulista.

O elenco agora se reapresenta na tarde de quarta-feira, quando inicia a preparação para dois jogos contra o Bahia, ambos no Morumbi: o primeiro, às 11h de domingo, será pelo Brasileirão, enquanto o segundo, às 21h30 da quarta-feira da semana que vem, abrirá a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

Há a expectativa de que Luan e Alexandre Pato sejam liberados pelo departamento médico nesta semana. O volante se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu uma lesão na região cervical após pancada recebida contra o Flamengo.

Arboleda, Pablo, Rojas e Anderson Martins são as outras baixas por lesão. Gonzalo Carneiro cumpre suspensão por doping.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.