Tricolor registra maior marca do ano, e Muricy elogia torcida

O resultado certamente não foi o que jogadores e comissão técnica esperavam, mas a postura da torcida são-paulina no empate com o Coritiba (2 x 2), no Pacaembu, agradou o técnico Muricy Ramalho. Diante dos paranaenses, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, o Tricolor registrou o seu maior público da temporada: 31.888 pagantes.

Durante a coletiva de imprensa, após o apito final, o treinador fez questão de enaltecer a postura da torcida, que abraçou o time neste início de Campeonato Brasileiro e tem incentivado a equipe são-paulina.

“Quero agradecer o carinho da torcida, porque é muito importante poder contar com eles. Mais de 30 mil pessoas tentaram nos ajudar”, afirmou o comandante.

Antes de a bola rolar no último sábado (3), o recorde do São Paulo no ano havia sido na vitória sobre o Botafogo (3 x 0). Na ocasião, 31.564 torcedores foram ao Morumbi para recepcionar o Tricolor no Campeonato Brasileiro e empurrar o time contra os cariocas.

Vale lembrar que a partida com o Coxa, que contou com gols de Alexandre Pato, Robinho, Chico e Ademilson – este um golaço -, foi disputada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho por conta do show da banda One Direction, que será no Morumbi nos dias 10 e 11 deste mês.

Na próxima quarta-feira (7), novamente no Pacaembu, o São Paulo entrará em ação. Desta vez, porém, o duelo será pela Copa do Brasil contra o CRB-AL, que venceu na ida por 2 a 1. Para seguirem adiante na competição, os comandados de Muricy precisam de uma vitória simples: 1 a 0.

Fonte Site Oficial

 

Um comentário em “Tricolor registra maior marca do ano, e Muricy elogia torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*