Jadson torce por acordo com SP para poder enfrentar Pato no clássico

O meia Jadson, do Corinthians, saiu de campo após a vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, por 1 a 0, neste domingo, torcendo por um acordo entre seu clube e o São Paulo para que ele e Alexandre Pato possam atuar no clássico da próxima rodada, no dia 10, na Arena Barueri. Ele e o atacante estão impedidos de atuar contra os clubes que defendiam até janeiro após cláusula firmada na troca.

“Minha vontade é jogar, acho que a do Pato também, mas é um acordo entre as equipes. Se eles se acertarem, se tiver um acordo entre as equipes, vou ficar muito feliz em atuar”, disse Jadson, em Chapecó, à Rádio Globo.

Na transferência, Alexandre Pato foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2015, e Jadson, cujo contrato se encerraria no fim desta temporada, foi cedido ao Corinthians. Pato não poderá atuar contra o clube que detém seus direitos econômicos até o fim do empréstimo. Jadson não pode enfrentar o São Paulo até o fim deste ano.

Apesar da torcida por um acordo, Jadson já projeta uma semana sem jogos, e planeja uma programação de treinos mais intensos no CT Joaquim Grava.

“Claro que vou me doar mais na parte física, porque não vou atuar nessa semana. Então vou falar com o Dudu [Silva, preparador físico], com o professor, para tentar treinar um pouco mais”, falou o meia.

A partida entre São Paulo e Corinthians acontecerá na Arena Barueri porque o Morumbi está alugado para shows da banda britânica One Direction.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*