Tricolor recebe Botafogo em Cotia e faz último amistoso antes da Copinha

De olho em sua estreia na Copa São Paulo, marcada para o próximo sábado, contra o Serrano (PB), às 19h30, em São José dos Campos, o São Paulo disputa na manhã desta terça-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia, seu último amistoso de preparação para o torneio que abre a temporada 2015 do futebol brasileiro. O adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, em duelo que terá início às 10h.

Na reta final de preparação, nada de moleza. Com os termômetros marcando 34ºC na última segunda-feira, o técnico Menta comandou um coletivo no campo principal do CT e deu muita ênfase aos lances de bola parada. O time que começará a partida deverá ser o mesmo que atuará no fim de semana: Paes; Foguete, Hugo, Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Pedro, Queiroz e Prado; Araújo e João Paulo.

Com média de idade de 18,4 anos, o Tricolor entra na Copinha com a base do time sub-20 que atuou em 2014 acrescida de atletas que foram promovidos pela comissão técnica do juvenil.

– É um time jovem de idade, mas com muita qualidade. Eles têm o perfil que o clube busca, atletas com potencial para serem lapidados e atuarem no profissional com o Muricy. O estilo de jogo é o mesmo. O São Paulo, em sua história, ficou marcado pelo futebol ofensivo. Por isso, desde a base, o atleta aprende essa filosofia – explicou o treinador são-paulino, que trabalha na formação de atletas desde 2008.

A equipe do Morumbi está no grupo V da competição e, além do Serrano, enfrentará São José-SP e São Raimundo (RR). No ano passado, a equipe fez campanha apenas regular e acabou eliminada nas quartas de final pelo Atlético-MG, sofrendo uma goleada por 5 a 1, na Arena Barueri.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Tricolor recebe Botafogo em Cotia e faz último amistoso antes da Copinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*