Tricolor pronto para encarar o Grêmio

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (28) a preparação para o duelo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário da última sexta-feira, quando o elenco treinou sob frio intenso, hoje fez muito calor na capital paulista. Mas nem isso fez o técnico Muricy Ramalho aliviar a rotina dos jogadores, que trabalharam por aproximadamente uma hora e trinta minutos.

Na primeira parte os atletas fizeram aquecimento com os preparadores físicos e depois seguiram para o campo principal do Centro de Treinamento da Barra Funda para a disputa do rachão.

O duelo começou bastante equilibrado e terminou empatado no primeiro tempo. Antônio Carlos abriu o placar para o time de colete, mas Luis Fabiano deixou tudo igual logo na sequência.

Com inversão de faltas e arbitragem bastante controversa, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier conseguiu desagradar as duas equipes, arrancando risos e reclamações dos atletas.

Pior para o time sem colete, que perdeu a concentração e acabou saindo derrotado na etapa complementar. Comandando por Jadson, PH Ganso, Maicon e Antônio Carlos, o esquadrão amarelo liquidou o recreativo com certa facilidade, com gols de Jadson, Paulo Miranda e novamente Antônio Carlos.

Convidado pelo adversário para tirar a foto oficial com o time vencedor, Haroldo Lamounier diz que não influenciou no resultado e garante que fez uma arbitragem consistente. “Tive uma atuação muito boa (risos). O jogo foi truncado, difícil, mas consegui manter a ordem. Reclamações sempre vão existir”, brincou o preparador de goleiros, pressionado antes, durante e depois do rachão.

Antes dos atletas seguirem para o regime de concentração, Muricy Ramalho comandou com os auxiliares um trabalho de finalização para os jogadores de frente e de aprimoramento técnico para os defensores.

O volante Denilson, que se recupera de uma contratura na coxa direita ficou em tratamento no REFFIS. Já o atacante Welliton, que está com dores no adutor da coxa direita fez trabalho separado com os preparadores físicos Zé Mario e Sergio Rocha.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Tricolor pronto para encarar o Grêmio

  1. “Mas nem isso fez o técnico Muricy Ramalho aliviar a rotina dos jogadores, que trabalharam por aproximadamente uma hora e trinta minutos”. Caramba!!! Muricy Ramalho está explorando os pobres jogadores, não demora vão denunciá-lo por trabalho escravo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.