Tricolor projeta semana de reforços e até Kardec pode voltar

A expectativa da comissão técnica do São Paulo é de viver uma semana diferente para os decisivos embates diante do Vasco, na quarta, às 22h, pela Copa do Brasil, e contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, ambos no Morumbi. Após sofrer com desfalques que chegaram na casa da dezena em algumas oportunidades, o Tricolor pode ter elenco quase cheio nos confrontos, contando até com a possível volta até de Alan Kardec.

Os retornos certos são o do meia Michel Bastos e do atacante Luis Fabiano, suspensos, além do goleiro Rogério Ceni, do lateral direito Bruno, do volante Thiago Mendes e do atacante Alexandre Pato, poupados da equipe titular na derrota por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada.

O meia Paulo Henrique Ganso, fora dos dois últimos duelos por causa de dores no joelho direito, já vinha sendo preservado para chegar inteiro fisicamente à partida contra os cariocas. O volante Hudson e o meia Wilder, que estão no estaleiro há dez dias devido a dores musculares, também são esperados pelo técnico Juan Carlos Osorio.

O grande reforço, porém, atenderia pelo nome de Kardec. Já em fase final de preparação física, o atacante projetou na última semana ficar à disposição do comandante tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil. “É uma ideia, mas pode ter certeza que considero isso possível”, afirmou o jogador.

Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o San Lorenzo, no dia 1º de abril, ainda pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. A previsão era de que ele ficasse seis meses afastado dos gramados, algo que deve praticamente se confirmar se ele atuar ante os vascaínos.

O único desfalque já confirmado de antemão por Osorio é o zagueiro Luiz Eduardo. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o defensor só ficará pronto para atuar no próximo mês. No setor, porém, ele teria de disputar posição com Lucão e Edson Silva.

2 comentários em “Tricolor projeta semana de reforços e até Kardec pode voltar

  1. calma aos torcedores de resultado(time ganha e o melhor time perde e o pior)tudo que foi feito esta correto e tenho certeza que contra o vasco o time se apresentara completamente diferente e com certeza vai finaliza pelo mesmo umas 20 bolas que eu acredito que vai entra umas 4 ,portanto tenha calma e não acredite em tudo que diz a mídia nota zero do brasil ok ,ha! outra coisa deixe o time trabalha em paz já que a nossa diretoria não saber deixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*