Tricolor finaliza preparação para iniciar a maratona contra o Botafogo

O São Paulo fez seu último treino antes de enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Em atividade descontraída no CT da Barra Funda, o elenco trabalhou o físico sob o comando dos preparadores Gilvan Santos e Sérgio Rocha. A delegação viaja ao Rio de Janeiro ainda nesta tarde, para se concentrar antes do confronto com o time carioca.

No rachão, o clima bom predominou entre os jogadores. Com provocações e gozações de todos os lados, até para o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, que apitou o recreativo, o time comandado por Jadson e Paulo Henrique Ganso goleou a equipe adversária por 7 a 0. O zagueiro Antônio Carlos, recém-contratado, também participou da formação vencedora.

Time de Jadson e Ganso goleou no rachão deste sábado (Foto: Reprodução/Site oficial do SPFC)Time de Jadson e Ganso goleou no rachão deste sábado (Foto: Reprodução/Site oficial do SPFC)

O Tricolor atuará no esquema 4-2-3-1 contra o Botafogo. Lucas Evangelista ficará aberto pelo lado direito, com Ganso centralizado e Jadson pela esquerda na linha que antecede o ataque. Osvaldo será um pivô com liberdade de movimentação para a chegada dos meio-campistas. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo.

Será uma maratona de jogos para o São Paulo nesta semana. Após enfrentar o Botafogo, o Tricolor pega o lanterna Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, no Recife. Na quinta, encara o Criciúma, às 21h, no Morumbi, e fecha a série diante do Coritiba, no domingo seguinte, às 16h, no Couto Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*