Tricolor encerra preparação para enfrentar o Flamengo com treino tático

O São Paulo finalizou neste sábado sua preparação para o grande confronto com o Flamengo, às 16h (de Brasília), no próximo domingo, no estádio do Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atividade tática, o técnico Cuca realizou os últimos ajustes na equipe para o clássico nacional.

Neste sábado a comissão técnica promoveu um coletivo interrompido em diversos momentos por Cuca, que procurou orientar seus jogadores a cada jogada que não saía como o comandante desejava.

Além da atividade tática, o elenco tricolor também aprimorou a forma física com os preparadores do São Paulo e calibrou a pontaria com um treinamento de finalizações frontais em que os goleiros foram bastante exigidos.

A grande dúvida para a partida de domingo é Liziero. No início da semana ele começou a transição para o gramado após sofrer estiramento na coxa esquerda, trabalhou junto com seus companheiros neste sábado e pode pintar ao menos no banco de reservas para o duelo com o Flamengo.

Diante do Rubro-Negro, é certo que Cuca não poderá contar com Luan, Pablo, Carneiro, Rojas e Igor Vinícius. Hudson deve voltar a exercer a função de lateral-direito e, caso ainda Liziero não reúna condições de jogo, Hernanes, Jucilei e Willian Farias podem formas a dupla de volantes com Tchê Tchê.

Com pouco tempo para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Tricolor treinou no dia seguinte à vitória sobre o Goiás ainda em Goiânia e, posteriormente, fez apenas duas atividades no CT da Barra Funda antes de pegar o Flamengo, que deve ir a campo com o time reserva, já de olho no Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.