100% pela 1ª vez no ano, Hernanes encara banco com naturalidade no SPFC

Quando o São Paulo anunciou a contratação de Hernanes no fim de 2018, a torcida se empolgou. Naquela ocasião, ninguém poderia imaginar ver o Profeta no banco de reservas. No entanto, assim como aconteceu nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o jogador deve começar o duelo contra o Flamengo, amanhã, a partir das 16h, no Morumbi, como uma opção.

Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador está tranquilo com a situação. Apesar de ter o desejo de ser titular, ele sabe que o time está bem entrosado e embalou sem a presença dele neste início de trabalho do técnico Cuca. Porém, o meio campista também tem consciência de que com o decorrer da temporada, trocas precisarão ser feitas por causa de lesões, suspensões e outros motivos. Assim, oportunidades vão surgir.

Além disso, Hernanes sabe que Cuca gosta de trabalhar com várias opções e formações até encontrar o time que considera mais próximo do desejado. Desta maneira, outros testes e chances deverão aparecer no caminho do Profeta.

Outro fator que tranquiliza o experiente meio campista é a sua condição física. Ao contrário do que aconteceu em 2017, quando rapidamente ele se consolidou como a referência da equipe, Hernanes não chegou ao Tricolor no ápice de sua forma. O jogador teve longo período de férias por causa do calendário chinês, além disso, o São Paulo teve uma pré-temporada curta antes de já definir a sua vida na Copa Libertadores.

Para piorar ainda mais a situação, o Profeta sofreu com lesão, como um estiramento na coxa esquerda que o afastou das quartas de final e da semi do Campeonato Paulista. Agora, pela primeira vez na temporada, o meio campista, de 33 anos, considera estar 100% apto para atuar e sem sentir dor. Desta maneira, existe a possibilidade de, em breve, Hernanes já voltar a ser visto como titular do Tricolor.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “100% pela 1ª vez no ano, Hernanes encara banco com naturalidade no SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.