Tricolor encerra preparação já pensando na ponta

Na manhã deste sábado o técnico Emerson Leão comandou a última atividade antes de enfrentar o Atlético-MG, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Antes do treino, o treinador reuniu o elenco na sala de preleção e conversou por cerca de meia hora sobre o jogo.

Em campo, Leão comandou um trabalho técnico com todos os atletas do elenco. Depois chamou somente os 19 atletas que estão concentrados para fazer um trabalho à parte. Enquanto isso, no outro campo, os demais jogadores treinaram cruzamentos e chutes a gol.

Com seis pontos em quatro jogos, o São Paulo tem a chance de encostar num dos líderes da competição, já que o time mineiro soma 10 pontos e ocupa a vice-liderança do nacional. “Não tem como abrir mão do Campeonato Brasileiro. A competição é muito equilibrada e se não somarmos os pontos necessários agora, certamente não teremos forças para chegar entre os primeiros lá na frente”, observa o técnico, abrindo mão de poupar atletas visando as semifinais da Copa do Brasil.

Para esta partida, Fabrício deve ser a principal novidade na equipe. Recuperado de lesão na panturrilha, o camisa 8 já ficou no banco de reservas diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, e aparece como provável substituto de Denilson, suspenso. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*