Tricolor é superado pela Inter de Limeira na Copa Paulista

A equipe Sub-20 do São Paulo viajou para o interior do estado para enfrentar o time profissional da Inter de Limeira, pela Copa Paulista. Em jogo parelho e amarrado pela arbitragem, o Tricolor Paulista conheceu a primeira derrota do clube na competição.

Com o propósito de dar rodagem e experiência profissional a categoria de base, o técnico André Jardine escalou o São Paulo com Júnior, Caio, Rodrigo, Morais e Gabiga; Vinícius, Igor, Paulinho, Murilo, Frizzo e Paulinho Bóia.

O primeiro tempo foi sem emoção para os dois lados, com muita troca de bola no meio de campo, mas nenhuma chegada com perigo as metas. No segundo tempo, logo no início, o jogador da Inter de Limeira recebeu cruzamento, subiu sozinho na área e fez o gol, sem chances de Júnior alcançar a bola.

Das três possíveis substituições, Jardine optou por tirar Igor, Frizzo e Gabiga, colocando David, Bissoli e Tom, respectivamente. Com a arbitragem amarrando o jogo, o Tricolor não conseguia evoluir nas jogadas, tendo a melhor chance em um escanteio, com Morais, de cabeça.

O Tricolor sub-20 volta a campo na próxima terça-feira, dia 25, diante do Desportivo Brasil, no Estádio do Morumbi, às 16h. Os ingressos tem o valor de R$10, com entrada pelo Portão 5 para os torcedores do São Paulo e Portão 15 para os visitantes.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*