Tricolor detém bom aproveitamento contra os santistas

Pela 289ª vez na história dos clubes, São Paulo e Santos ficarão frente a frente. Na noite desta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, as equipes se enfrentarão pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 em busca de mais três pontos na competição. E os números do confronto estão ao lado do Tricolor, que venceu 126, empatou 68 e saiu derrotado de campo 94 vezes (491 gols marcados e 412 sofridos).

No torneio nacional, a vantagem também é do time são-paulino. Em 52 jogos, foram 23 triunfos, dez empates e 19 derrotas (68 gols marcados e 63 sofridos). Como visitante, porém, cenário do San-São desta noite, às 21h50, é favorável ao clube da Baixada Santista. O rival venceu 61 duelos, empatou 40 e foi batido pelo São Paulo 49 vezes.

Com 27 pontos após 24 partidas no Brasileiro deste ano, o São Paulo ocupa a 16ª colocação na competição nacional. Sem vencer há dois jogos, o Tricolor terá pela frente um adversário que está na zona intermediária da tabela. Os santistas estão no nono lugar, com 33 pontos ganhos.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Tricolor detém bom aproveitamento contra os santistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*