Tricolor aprimora jogadas ensaiadas e finalizações

Tudo pronto para o duelo entre São Paulo e Bahia, na tarde deste domingo (20), na Arena Fonte Nova. Na manhã deste sábado (19), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho concluiu a preparação do Tricolor, que começou na última quinta-feira (17) após a vitória sobre o Náutico (3 a 0).

Na primeira parte das atividades, os jogadores fizeram o trabalho de aquecimento com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Na sequência, o tradicional futevôlei alegrou o ambiente são-paulino. Divididos em duplas, os atletas mantiveram a tradicional rivalidade do treino. Por fim, o treinador do São Paulo aprimorou as jogadas ensaiadas e finalizações da equipe.

Nos dois últimos dias, de olho no confronto contra os baianos, os jogadores fizeram as atividades por etapas. Na quinta, treinos regenerativos e de fortalecimento. Já na sexta-feira, o primeiro dia com bola para os titulares, Muricy comandou um treinamento técnico.

Com 37 pontos em 29 rodadas, o Tricolor conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento. Agora, o clube tem cinco pontos de vantagem para o primeiro clube na zona do descenso, o Criciúma, com 32, na 17ª colocação.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*