SP apresenta uniforme com Hernanes, Helinho e Cristiane como modelos

O São Paulo apresentou seu novo uniforme na noite desta quarta-feira, em evento realizado no bairro do Bom Retiro, na região central da capital paulista. Contando com Hernanes, Helinho e Cristiane como modelos, a adidas, fornecedora de material esportivo do Tricolor, se inspirou na produção da primeira vestimenta da história do clube, que era costurada em uma alfaiataria da cidade.

As novidades em relação ao uniforme do ano passado, são a gola, que agora é em “v”, as faixas costuradas na região do peito e as três listras em vermelho e preto. Além disso, a pedido da torcida tricolor, a numeração e o nome dos jogadores serão em vermelho ao invés da cor preta presente no uniforme antigo.

“É possível ver todo o esforço da equipe de pesquisa e criação para entregar um uniforme que converse com a nossa história. Aliado a isso temos um produto com tecnologia de ponta que oferece aos nossos atletas. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e acredito que será um sucesso de vendas entre os torcedores”, afirmou o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.

O São Paulo estreará o novo uniforme neste sábado, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Morumbi, às 18h (de Brasília). Neste mesmo dia o fardamento tricolor já estará disponível no site e lojas da adidas e do clube. O valor da camisa sai por R$ 249,90 (masculino e feminino) e R$ 229,90 para o público infantil.

“O uniforme do Tricolor é um desafio que nos apaixona desde o primeiro lançamento. É um clássico do nosso futebol, mas com um DNA das três listras, que sempre olha pra frente. É um orgulho para a adidas trabalhar ao lado de um clube tão vitorioso quanto o São Paulo criando uniformes únicos e memoráveis”, completou o head de futebol da adidas, André Campos.

3 comentários em “SP apresenta uniforme com Hernanes, Helinho e Cristiane como modelos

  1. Gostei da camisa! Ficou muito bonita! Só ficou faltando mesmo as listras nas costas. Mas no geral eu gostei, bem melhor que as atrocidades da Penalty na segunda passagem…

  2. Este Andre Campos e um babaca…
    Não conhece nada do SP, cade as listas nas costa seu imbecil e retardado.
    E vem com este papo furado.
    Volta penalty, Volta reebok.
    fora com este lixo adidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*