Tricolor abre série forasteira

O Tricolor abre neste final de semana uma série de três jogos seguidos como visitante na temporada 2014, com viagens longas e diversos deslocamentos. Na manhã deste sábado (1º de novembro), a delegação são-paulina seguiu para a ‘primeira parada’ longe de seus domínios. Em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (2), o São Paulo visitará o Criciúma.

Depois, já na segunda-feira (3), os comandados do técnico Muricy Ramalho seguirão para o Equador, onde medirão forças contra o Emelec na quarta (5) em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, no Morumbi, os brasileiros golearam por 4 a 2 e ganharam o direito de poder ser derrotados até por um gol de diferença para seguirem adiante no torneio.

Na sequência, após retornar ao Brasil, a equipe tricolor terá o Vitória pela frente. No próximo domingo (9), o São Paulo enfrentará os baianos novamente pelo torneio nacional. “Estamos no meio da maratona de jogos, porque estamos brigando por títulos em dois campeonatos. Buscar as vitórias traz desgaste, mas temos que manter o foco. Tenho certeza de que será gratificante retornar para casa depois com os resultados positivos”, vislumbrou o volante Hudson, que teve a opinião compartilhada por Alan Kardec.

“Já estamos na reta final da temporada. Então, temos que superar as adversidades e lutar até o fim. Os jogos têm sido desgastantes, porque são sempre decisivos para nós. Espero que a gente possa fazer bons jogos esta semana para continuarmos na briga”, afirmou o centroavante são-paulino, que balançou as redes nas duas últimas partidas.

Por conta do excesso de jogos e viagens neste segundo semestre, a comissão técnica optou por não relacionar o meio-campista Kaká, que tem sido peça fundamental do Tricolor na briga por títulos nesta reta final de temporada. Assim, o jogador ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda aprimorando a forma física para reforçar o time nos próximos jogos.

Empolgado também pela vitória por 3 a 0 contra o Goiás, na última segunda (27), resultado que diminuiu a distância para o líder Cruzeiro para cinco pontos, o São Paulo visitará uma equipe que luta contra a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos após 31 rodadas, o Criciúma ocupa a 20ª colocação.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*