Treinos do São Paulo têm golaço de Brenner e presença de Raí

O São Paulo treinou em dois períodos neste domingo, no CT da Barra Funda. O trabalho da manhã foi acompanhado de perto pelo executivo de futebol Raí.

Em uma atividade de finalizações com cruzamentos, Brenner colocou a bola no ângulo, sem qualquer chance de defesa (veja esses e outros lances no vídeo abaixo).

O garoto revelado em Cotia é a grande esperança entre os atletas da base. Na visão do técnico Dorival Júnior, ele pode atuar ao lado de Diego Souza no ataque.

Em pré-temporada desde o dia 3 de janeiro, o Tricolor está na reta final de preparação para a estreia do Paulistão contra o São Bento, quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba.

Dorival treina dois times para o início do ano. A equipe provável para entrar em campo é a seguinte: Sidão (Jean); Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson (Paulinho) e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

Jucilei, Diego Souza e Anderson Martins não foram inscritos a tempo para a primeira rodada do Paulistão. Cueva se apresentou com seis dias de atraso e ainda passará por um processo de recondicionamento físico.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Treinos do São Paulo têm golaço de Brenner e presença de Raí

  1. Chegou ao fim, o sonho tricolor de ter o Scarpa. E eu vejo muita pindaíba no SP em 2018, tem bons jogadores, porem o melhor deles e que poderia dar uma melhor qualidade de jogo, o Peruano é perseguido por torcedores e alguns dirigentes que travam um ambiente que poderia favorecer um futebol diferenciada do mesmo. E, vou lembrar que é costume do SP perder bons jogadores com perseguição. O Kaká, o Cazemiro saíram do time quase de graça porque eram pê de chinelo e não serviam para o tricolor. E estou assistindo muitos comentário infeliz em relação ao Cueva. È bom lembrar que o São Paulo fugiu da Zona da degola em 2017 com as contribuições do referido e que depois que ele saiu não conseguiu ganhar uma partida se quer. Estou falando assim porque em quanto eu acompanhava o jogo de Real Sociedar e Barcelona ontem e vendo um dos EX perseguido Wilhan Jose que marcou dois gols um deles roubado pelo juiz e artilheiro da atual copa da Uefa e que já foi cogitado para defender as cores do barcelona me lembrei do caso Cueva, Acho também que o torcedor vai dificultar um bom ambiente para o bom lateral Reinaldo que com certeza mais uma vez sera perseguido e não dá pra jogar bem e ser perseguido ao mesmo tempo. Ou aprendem ou vão parar na segunda divisão em 2018,

    • Muito bom comentário, João Batista! Ouso apenas discordar sobre o Cueva, a meu ver um jogador “bipolar”. Ele apenas se destacou no time na temporada passada, porque não tinha ninguém jogando nada e ele, como é irresponsável (vide os atrasos de re-apresentação que confirmam isto) e não estava nem aí com a situação em que o time estava, jogava tranquilo e fazendo o que queria em campo. Foi bem em alguns jogos e muito mal em outros; não é “o cara” do meu time. Quanto ao demais, concordo em tudo com você!!!

    • Scarpa fechou com o Palmeiras por 5 anos, e mais uma vez o Leco vende jogador, não contrata ninguém e continua enganando a torcida.

      Diego Souza só veio porque o Palmeiras não demonstrou interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*